doe sangue
cidadao saude
Governo
Operação resulta na prisão de nove pessoas nas cidades de Olho D’água do Casado e Piranhas

Dois foram presos em flagrante por posse ilegal de arma e furto de energia, os outros setes são investigados por tráfico de drogas, armas e homicídio.

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br

22 de dezembro de 2016 às 9:36
Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

Uma operação das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de sete pessoas, na manhã desta quinta-feira, 22, nos municípios de Olho D’água do Casado e Piranhas, no Sertão de Alagoas. As prisões aconteceram na zona rural e urbana das duas cidades.

Os presos foram identificados como: Sozanio Soares de Melo (mandado de prisão preventiva, acusado de tráfico de drogas e armas); Cicero Pereira Gomes (preso em flagrante por furto de energia/gato); Sérgio Gomes de Assis Barros e José Carlos Gomes de Assis Barros, ambos são irmãos (mandado prisão temporária por suspeita de homicídio); José Assis Barros, pai dos dois irmãos e preso em flagrante por posse ilegal de arma, ele foi liberado após pagar fiança; Luedson da Silva Silveira vulgo “macumba” (mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e arma); Reginaldo Luiz dos Santos, vulgo “Regis Padeiro”, (mandado de prisão preventiva suspeito de homicídio); Alberto da Silva Costa (mandado de prisão preventiva, investigado por vendas de armas) e Josimar Bernardino dos Santos, (preso em flagrante por posse ilegal de arma e tráfico de drogas).

As prisões foram realizadas, após um trabalho investigativo da Seção de Investigação do comando-geral (Seção 2/P2) da Polícia Militar. Depois da investigação, o delegado titular das duas cidades solicitou as prisões ao juiz Geovane Jatobá da comarca dos municípios.

Os mandados de prisões e de buscas e apreensão foram expedidos por militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), GPM das duas cidades e Policiais Civis.

Na oportunidade duas espingardas, sendo uma calibre 12 e uma 32, maconha e veículos foram apreendidos.

Os trabalhos foram supervisionados pelo delegado Cícero Lima da Gerência de Polícia Judiciária da 4 Região (GPJ-4), delegado Leonam Pinheiro, titular das duas cidades, delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joás Fontes.

A ação contou com apoio do Helicóptero (Falcão-04) da Secretária de Segurança Pública (SSP-AL). Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia, onde foram ouvidos e estão presos à disposição da justiça.

 

3 comentários sobre “Operação resulta na prisão de nove pessoas nas cidades de Olho D’água do Casado e Piranhas

  1. Vai ai um conselho pra esse pessoal que infelizmente teima em continuar no crime, ta bom pra ladão não aqui em Alagoas no Alto sertão, procurem outro Estado pois aqui a Policia em conjunto esta, trabalhando sem sono não dorme no ponto, melhor é trabalhar mais já que não querem mudem de região, Alagoas tem Lei…Parabéns mais uma vez a essa equipe que realmente fazem merecer os seus salários que de passagem diga-se que é baixo pra tamanha façanha.

  2. Vamos ver ate quando esse macumba vai sair e entrar em cadeias e volta a ativa nas ruas de novo com esse sozanio.

    O primeiro como muitos comentam é só ligar pra capital que facilitam a vida dele, vamos ver agora se os mesmos não estão com a bola toda no poder.

    É BRASIL…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

copyright © Todos os Direitos Reservados | radar89.com.br
Ouça Agora: