guia servico abril
cidadao saude abril
Governo
Igreja Evangélica é alvo de bandidos na cidade de Delmiro Gouveia

Templo foi arrombado e diversos objetos foram furtados. PC investiga o caso e pede colaboração da sociedade.

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br

9 de janeiro de 2017 às 9:26

A Igreja Evangélica Adventista do Sétimo Dia, foi alvo de bandidos durante a madrugada da última sexta-feira, 6, em Delmiro Gouveia. O templo que fica localizado na Rua Ana Neri no Bairro Novo Horizonte, foi arrombado e diversos objetos foram furtados.

 

Segundo um membro da Igreja, na sexta-feira, quando se preparava para abrir a Casa de Deus, foi surpreendido com uma das janelas danificada, logo o religioso percebeu que vários objetos tinham sido furtados. Ele acionou uma equipe da Polícia Militar e guarnições da Rádio Patrulha (RP) realizaram buscas, mas ninguém foi preso.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) que foi confeccionado na DEPOL da cidade, os bandidos furtaram: Ventiladores, Caixas de Som, microfone, mesa de som, TV e um Data Show.

 

O caso está sendo investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti que pede a sociedade que denuncie, caso tenha informações do paradeiro dos objetos, através do Disque Denúncia (181), o informante terá o seu nome preservado.

Um comentário sobre “Igreja Evangélica é alvo de bandidos na cidade de Delmiro Gouveia

  1. esse bairro novo horizonte é um verdadeiro abrigo da bandidagem, tem muita gente boa e honesta que lá residem, mais tbm tem uma grande parcela que esta com residência fixa lá só pra fazer o mal. antes o bairro novo era um bairro tranquilo, mais desde o inicio da tomada dos terrenos do antigo lixão que lá existia ninguém mais dorme em paz. a policia deveria fazer uma grande varredura nesse bairro novo horizonte periodicamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

copyright © Todos os Direitos Reservados | radar89.com.br
Ouça Agora: