Em Piranhas, TRE/AL inaugura novas instalações do cartório eleitoral

Por ASCOM TRE/AL |

11 de janeiro de 2017 às 16:07

fd4ed4ba-dee9-49f4-8377-ae223d4e6cb1No último sábado (07), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Sebastião Costa Filho, inaugurou as novas instalações do cartório eleitoral da 32ª Zona, no município de Piranhas. Com a reforma, o prédio passa a se chamar Des. Antônio Nunes de Araújo, em homenagem ao magistrado que faleceu em 2016 e era um apaixonado pelo município.

 

A reforma da nova sede da 32ª Zona Eleitoral – que também tem como termo o município de Olho D’Água do Casado – foi efetivada através de uma parceria entre o TRE e a prefeitura municipal de Piranhas, tornando-se a última das 25 obras de infraestrutura realizadas na gestão do desembargador Sebastião Costa Filho à frente do TRE/AL.

 

Karina Magalhães Nunes Costa, neta do desembargador Antônio Nunes de Araújo, falou em nome dos familiares e amigos do grande homenageado do dia. “Tenho certeza que meu avô está aqui conosco neste momento e muito feliz com essa homenagem. Para nós é uma honra muito grande ter seu nome em um prédio da Justiça Eleitoral, especialmente em uma cidade que ele nutria um carinho todo especial”, afirmou. Karina ainda narrou a trajetória profissional de seu avô em seu pronunciamento.

 

Para o juiz Giovani Jatubá, responsável pela 32ª Zona Eleitoral, as novas instalações do cartório eleitoral agora estão de acordo com a grandeza do município de Piranhas, um dos principais receptores turísticos de Alagoas e em pleno desenvolvimento econômico.

 

Os desembargadores eleitorais Alberto Maya de Omena, Orlando Rocha Filho, Paulo Zacarias da Silva e Maria Valéria Lins Calheiros (substituta) prestigiaram a solenidade, além do procurador regional eleitoral, Marcial Duarte Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

copyright © Todos os Direitos Reservados | radar89.com.br
Ouça Agora: