guia servico abril
cidadao saude abril
Governo
Em Alagoas, 10 veículos são roubados por dia

Por TNH1 |

9 de janeiro de 2017 às 14:18

csm_carros5_9ffef3a747Dados alarmantes. É o que revela um levantamento sobre roubos e furtos de veículos em Alagoas obtido com exclusividade pelo portal TNH1, junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP).

 

Os números serão divulgados em matérias ao longo da semana, com informações sobre modelos mais roubados, região com mais registros de casos e, na reportagem de hoje, a quantidade de ocorrências registradas entre os meses de janeiro e outubro.

 

O estudo aponta que, a cada dia desse período, Alagoas teve 10 casos de roubos ou furtos de motos ou carros. Foram 3.103 registros no total, um aumento de 23,2%, em comparação ao mesmo período de 2015, com 2.519.

 

 

Entre os dez meses analisados, outubro foi o que registrou o maior número de veículos levados por assaltantes: um total de 338 casos – média de 11 assaltos por dia no Estado.

 

65,8% SÃO MOTOS

 

Os números revelam que o principal alvo dos assaltantes são as motocicletas. Só de janeiro a outubro de 2016, foram roubadas 2.305 motos, o que representa 65,8% do total dos veículos levados por assaltantes em Alagoas no ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

copyright © Todos os Direitos Reservados | radar89.com.br
Ouça Agora: