Delmiro Gouveia: escritório que estava realizando consultas em FGTS é alvo de comissão da OAB

Duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP). Contra elas foram lavrados TCO.

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br

9 de janeiro de 2017 às 22:58

15978400_1327140897337972_1101086168_nApós denúncias, uma comissão de advogados encontrou diversas irregularidades em um Prédio Comercial que estava sendo utilizado para realizando consultas no Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e causas previdenciárias no município de Delmiro Gouveia. O fato aconteceu nesta segunda-feira, 9.

 

De acordo com os advogados Breno Carmuça e Gabriela Crispim, no local que fica na Avenida Presidente Castelo Branco, havia diversos trabalhadores entregando documentações e pagando uma taxa de R$ 60,00 a funcionários, o que não é permitido. Carmuça, explicou que para ser feito legalmente, deveria ter a presença de um advogado. Os envolvidos que lá estavam, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde foram ouvidas e contra elas foram lavrados Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Eles foram identificados como: Cristiane da Silva Santos e Álvaro Pereira Neto.

 

O advogado explicou que não é permitido divulgação de ações jurídicas em meio de comunicações, o que estava acontecendo com a empresa em uma emissora de rádio, além disso as pessoas estavam exercendo papel ilegal da advocacia.

 

O caso será encaminhado a Ordem dos Advogados Brasileiros (OAB) para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

3 comentários sobre “Delmiro Gouveia: escritório que estava realizando consultas em FGTS é alvo de comissão da OAB

  1. É SO IR NA CAIXA E PUXAR O EXTRATO E VER QUANTO TEM A RECEBER, DEPOIS QUE SAIR O CALENDARIO PARA DAR ENTRADA, O TRABALHADOR DARA ENTRADA PARA DEPOIS O POSSIVEL PAGAMENTO. NAO CAI NA LABIA DESTES ESTELIONATARIOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

copyright © Todos os Direitos Reservados | radar89.com.br
Ouça Agora: