Ação integrada prende acusados de roubos a banco e estupro em Canapi e Mata Grande

Prisões aconteceram após mandados de prisões expedidos pelas comarcas das duas cidades.

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br

11 de janeiro de 2017 às 16:00

16010071_1328555253863203_378181054_oUma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de duas pessoas, acusadas de estupro e assaltos a bancos, na tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 14h, nos municípios de Canapi e Mata Grande, no Sertão de Alagoas.

 

Segundo o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, as prisões aconteceram, após mandados de prisões expedidos pelas comarcas das duas cidades.

 

Os presos ainda não tiveram os nomes completos divulgados, apenas os apelidos. ‘Serjão’ é suspeito de realizar vários assaltos a bancos, a prisão dele foi realizada em Canapi, já ‘Caçolinha’ é suspeito de abusar sexualmente um idoso, ele foi preso em Mata Grande. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

 

As prisões foram realizadas pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Policiais Civis.

 

Os trabalhos foram coordenados pelos delegados Cícero Lima (GPJ-4), Rodrigo Rocha Cavalcanti e Gracielle Marques, além do Major Hebert comandante do (9º-BPM).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

copyright © Todos os Direitos Reservados | radar89.com.br
Ouça Agora: