Vereador de Tacaratu esclarece e desmente que foi preso em operação interestadual

Residência de Paulo Sabino foi alvo de uma busca e apreensão, porém arma encontrada no imóvel é regularizada e registrada em seu nome como permite a Lei.

Por Ítallo Timóteo | 13 de abril de 2018 às 16:28

O vereador por Tacaratu-PE, Paulo Sabino, procurou a reportagem do Radar 89, para esclarecer uma informação que foi veiculada em um blog de notícias do seu estado, informando que ele havia sido preso na operação interestadual realizada na manhã de hoje, 13.

 

Desmentindo a informação, o advogado Ricardo Lima, explicou que houve um mandado de busca e apreensão na residência do parlamentar, onde foi encontrada apenas uma arma – pistola calibre 380 – a qual encontra-se devidamente registrada em seu nome, como permite a Lei Federal.

 

Perguntado ao vereador o motivo da sua residência ser alvo da polícia, ele respondeu que acredita ser por questões políticas praticadas pela situação em seu município, já que ele é vereador de oposição e é uma grande liderança política no município, principalmente onde reside no Distrito de Caraibeiras do Teodósio.

 

Para ter conhecimento do ocorrido, o vereador junto do seu advogado Ricardo Lima procurou a delegacia de Delmiro para saber o motivo da busca policial em sua residência.

 

Foi quando foi informado que havia denúncia de uma suposta participação na quadrilha de roubos a banco e carro-forte. Porém  todos os procedimentos necessários foram realizados e constatou-se que não havia nenhum que elemento que veiculasse a participação do vereador com qualquer atividade criminosa.

 

Após saber das informações junto a delegacia de Delmiro, o vereador retornou ao seu município sem nenhum impedimento. Relatando essa reportagem que irá procurar os procedimentos necessários a respeito dessas acusações que foram imputadas ao parlamentar.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Você é contra ou a favor da legalização do aborto?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.