Uma pessoa fica presa às ferragens em acidente registrado na BR-423, em Delmiro Gouveia

O acidente foi provocado após um dos veículos perder o controle, atravessar a pista e colidir frontalmente com outro carro.

Por Anderson Cleyverson | 10 de junho de 2018 às 4:45

Foto: Divulgação WhatsApp

 

Uma pessoa que seguia em um carro de passeio ficou presa às ferragens após uma colisão que acabou envolvendo dois veículos na madrugada deste domingo, 10, em um trecho da BR-423, divisa entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso/BA. Uma das vítimas do acidente informou que cada veículo vinha com 4 pessoas.

 

Ainda de acordo com informações das vítimas, o acidente foi provocado após um dos veículos perder o controle, atravessar a pista e colidir frontalmente com outro carro que vinha sentido Paulo Afonso/Delmiro Gouveia. Um dos socorristas informou que dos oito passageiros, 1 ficou preso entre às ferragens.

 

Segundo apurou a reportagem do Radar 89, as vítimas de um dos veículos envolvidos no acidente, são da cidade de Feira de Santana/BA. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e estiveram no local realizando os socorros.

 

Nenhum óbito foi registrado até o término desta matéria.

 

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Você é contra ou a favor da legalização do aborto?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.