Suposto desaparecimento de criança foi causada através de uma brincadeira em Delmiro Gouveia

“O avô dela quis fazer uma brincadeira, dar um susto”, disse a mãe.

Por Anderson Cleyverson | 7 de julho de 2018 às 11:48

Foto: Adalberto Gomes

 

Um suposto desaparecimento de uma criança de 2 anos, na madrugada deste sábado, 7, foi causado através de uma brincadeira pelo avô.

 

A reportagem do Radar 89, entrou em contato com a mãe da criança que estava desesperada durante toda a madrugada, e ela informou que a criança foi localizada e tudo não se passava de uma simples brincadeira. “O avô dela quis fazer uma brincadeira, dar um susto”, disse a mãe.

 

A imagem da criança foi removida do portal, após a mesma ser localizada.

 

Caso:

 

Na madrugada deste sábado, 7, por volta das 2h, uma menina identificada como Emanuelly da Silva Lisboa, que completa 2 anos no dia de hoje, desapareceu de forma misteriosa para a família na Humberto Campos, Bairro Novo, próximo a Escola Cristo Rei, em Delmiro Gouveia – Alagoas.

 

A reportagem do Radar 89, foi informada sobre o ocorrido pelo agente policial civil Fabiano da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), que recebeu a queixa da mãe da criança.

 

Em contato via telefone celular, a mãe da criança identificada como Eliziane da Silva Vieira, informou que após o jogo do Brasil e Bélgica realizado na tarde desta sexta-feira, 6, amigos e parentes estiveram em sua residência realizando uma pequena comemoração.

 

Após terminarem a festa, Eliziane foi dormir por volta das 22h, porém ao acordar às 2h deste sábado, a criança já não estava em casa.

 

Ainda segundo a mãe, Emanuelly tem o costume de acordar de madrugada e ir assistir, mas ao procurar pela residência, a menina não estava. Eliziane encontrou o vidro da porta da sala quebrado, mas informou que o espaço seria pequeno para que alguém pudesse passa-la pelo local.

 

A única possibilidade concreta é que alguém tenha passado a menina pela porta, já que não foi encontrada pela casa.

 

De imediato a mãe foi até a Delegacia de Polícia registrar um Boletim de Ocorrência (BO), para prestar queixa sobre o desaparecimento da criança.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Você gostou do decreto do prefeito Padre Eraldo reduzindo os salários em até 30% dos servidores da prefeitura de Delmiro Gouveia?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.