OUÇA AGORA:
Radar enquete: Jair Bolsonaro é o mais votado com 2.446 votos

Bolsonaro, o ‘mito’ como é chamado venceu disparado, em seguida vem Lula com pouco mais de 1 mil votos.

Por Ítallo Timóteo | 5 de julho de 2017 às 23:56

 

Em clima de eleição presidencial, o portal Radar 89 lançou uma enquete na última semana para saber a opinião dos sertanejos sobre qual seria o candidato que eles irão votar para Presidente.

 

Com 2.446 votos, Jair Bolsonaro classificado como ‘mito’ ficou em primeiro lugar na enquete, em seguida veio o Lula com 1002 votos, João Dória com 206 votos, Marina Silva com 181 votos, Ciro Gomes com 46 votos e José Serra com 16 votos.

 

 

Mais de 3.890 pessoas participaram, o sistema do portal é pelo sistema de IP, ou seja, a partir do momento que você vota, não poderá mais mudar e nem participar novamente, até que uma nova enquete seja lançada.

 

Agora o portal lança uma nova enquete querendo saber o que você achou da programação do Festival de Inverno de Água Branca. Participe!

15 pensamentos em “Radar enquete: Jair Bolsonaro é o mais votado com 2.446 votos”

  1. Ditadura é se as forças armadas não tivesse entrado em cena.Pois,os comunistas da época queria implantar o regime ditatorial baseado nas ideias do do ditador sanguinario ,marxista comunista,Fidel Castro.Graças à Deus as forças armadas atendeu a aclamação popular e com o aval do congresso Nacional,expulsou as guerrilhas armadas e nos livrou das mãos,destes terrível sistema comunista,que segundo o livro negro do comunismo matou mais de 200 milhões de Pessoas!.

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkk Torturador? Tirano? Kkkkk
    Esses Comunistas mimimizentos.
    Se a falácia é ditar que Lula só será tido como Bandido ou corrupto quando o a justiça decretar, porque falam que Bolsonaro é tido como um? Nunca esteve envolvido em nenhum escândalo e nunca fez vergonha ao Brasil.
    Quer falar de justiça? O coronel Ustra, tantos dizem que foi Torturador, mas, a justiça também não tem provas disso. Então, como no caso do Luladrão, já que a justiça não provou tal hipótese, ele não é o que afirmam.

    Estudem !

  3. Se pesquisa de intenção de voto eleger alguém então Lula já está eleito, pois os principais institutos de pesquisa no Brasil projeta Lula como presidente em 2018, o que em minha opinião será a melhor escolha.

  4. E onde foi que Jair Bolsonaro foi torturador na ditadura? Analfabeto são essas pessoas que não sabem nem ao menos pesquisar o passado e esmiuçar para dialogar em blogs de debates.
    Joao Dória nunca foi antinordestino, você é xenófobo só pelo fato de ele ser sulista não pode disputar as eleições.
    A maior verdade é que quem vota em Lula quer viver os tempos de 2002, sendo que nunca mais haverá esse tempo novamente. Lula é envolvido em dois dos maiores escândalos de corrupção da historia desse país: Mensalão e Petrolão. Falar que não sabia de nada e nada viu só mostra dois caminhos: Ele foi um péssimo gestor, pois nada via e sabia, ou, era complacente com a corrupção.
    Pra finalizar este comentário: Depois do povo não eleger o Dr.Enéas Ferreira Carneiro à presidência da republica, o povo é analfabeto sim! É o povo do jeitinho fácil, é o povo de furar fila, é o povo de querer levar vantagem ate em troco errado na mercearia da esquina e que elege os mesmos fichas sujas todas as eleições defendendo com unhas e dentes para se ganhar emprego na prefeitura, carguinho publico no estado ou molhar a mão com 100, 50, 200 Reais.
    Tem que se ter ordem, tem que se ter educação, tem que se ter segurança.

      1. Respondeu e não respondeu foi nada. Nao estou aqui para defender Jair Bolsonaro e nenhum político. Mas para mostrar como o brasileiro faz parte de uma sociedade doente, que coloca manipuladores de opiniões em tribunas de comunicação para vomitar todo dia, toda hora, os pensamentos ultrapassados e cheios de ideologia de um estado gigantesco que favorece corruptores ao poder. Confunde ao eleitorado que só algumas boas ações esses políticos de ideologias enjoativas merecem um cupom de Santo para o resto de suas vidas. Ora, faça um favor, sumam desse país! São mais sanguessugas do que as raposas velhas que habitam esse estado e o congresso nacional.
        Roubam dos pobres para se tornarem ricos e babosos como esses que ai estão na mídia a todo tempo. E quando, finalmente, aparece um gênio como foi o saudoso Enéas, escolhem a um cachaceiro analfabeto que só fez o mais óbvio em 2 mandatos e colocou a marmota idiotizada, vulgo conhecida como Dilma para saudar a mandioca por duas vezes ao povo brasileiro! Então esse povo aqui dessa geração é um povo cansado, alienado, acorrentado e conformado com a situação de que o país se encontra e você, caro leitor que não se identifica, faz parte de bolor fecal que bóia ao vomitar argumentos insignificantes na internet.

  5. Parabéns nordestinos por abrir a mente e não aceitar mais bandidos na presidência da república no meio destes da enquete ele é o único com capacidade de mudar o quadro da política nacional e retirar essa cambada de bandidos .

  6. por que não estou surpreso? um estado que elege Collor; Renan; Antonio Albuquerque, pai e filho; Maurício Quintela; um diretor do DETRAN/DELMIRO, que é um sargento da PM, que após entrar na política, como prefeito de olho d´água do casado, têm um milionário patrimônio. que povo é esse?

  7. Ainda dizem que quem vota no Lula é analfabeto. Jair Bolsonaro um torturador do tempo da ditadura, um dos maiores tiranos do país, João Doria um antinordestino, o povo tem é merda na cabeça.

    1. Deixa de falar besteira. Chama de torturador, mas quando é assalto é o primeiro a querer linchar o bandido. Para com essa conversa mole. Ditadura nunca existiu, foi apenas regime militar, que inclusive é assegurado pela Constituição para assegurar a ordem pública e o fiel cumprimento da carta magna… boa parte dos fatos narrados em livros de história é falácia de escritores comunistas que tentam distorcer a realidade.

      …João Dória tem sido o melhor prefeito do Brasil, fez o que nenhum gestor conseguiu fazer, ZEROU a fila do SUS em 3 meses, coisa do Haddad do PT não fez em 4 anos de gestão. Deixa de choro e mimimi.

      PODE ‘JAIR’ SE ACOSTUMANDO, 2018 É BOLSONARO.
      #MECHAMADECORRUPTOP@RR4

      1. Burrice é tapar os olhos para a pior fase da politica brasileira, aliás não sou eu que não estudo história, o equivoco estar em defender politicos que querem trazer de volta o passado sujo deste país, João Doria recentemente baixou um decreto intitulado “Troque uma pedra de crack por uma passagem para o nordeste” e eu que sou xenofobo, deixa de ser besta idiota, quanto aos demais politicos em momento algum eu falei que o Lula seria o melhor, mas tem politicos serios querendo governar o Brasil, a exemplo de Marina Silva e Ciro Gomes.

        1. Deixa de falar, procure ler MATÉRIAS DE CREDIBILIDADE!

          DÓRIA NUNCA FALOU ISSO, ele é pessoa de instrução, o contrário de você, que lê qualquer porcaria que está na internet e já leva como verdade…

          Você acha mesmo um candidato a presidente falaria uma besteira dessa pra perder votos de todos nordestino? … Mais um vez isso me parece ser coisa do PT, que tem uma política MESQUINHA de criar uma briga de pobre x rico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENQUETE
  • O que você achou da programação do Festival de Inverno de Água Branca

    Carregando ... Carregando ...
  • Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.