Racha de moto praticado por adolescentes termina em morte no Sertão de AL

Caso aconteceu no Povoado São Félix em Santana do Ipanema. Vítima foi identificada como José Roberto dos Santos Verçosa, 14 anos.

Por Ítallo Timóteo | 11 de janeiro de 2018 às 13:05

 

Um racha de moto praticado por dois adolescentes terminou em tragédia nesta quarta-feira, 10, no Povoado São Félix na zona rural de Santana do Ipanema no Sertão de Alagoas. A vítima trata-se de José Roberto dos Santos Verçosa, 14 anos.

 

Segundo a Polícia Civil e o Conselho Tutelar, durante a corrida, um dos menores acabou atropelando outro. A vítima deu entrada no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema passou por procedimento cirúrgico, mas morreu horas depois.

 

Já o adolescente que conduzia a moto também ficou ferido e foi transferido para Unidade de Emergência do Agreste (UEA) Daniel Houly em Arapiraca. Ele foi atendido e já foi liberado.

 

Por telefone, o conselheiro tutelar Manoel Belarmino disse ao site Alagoas na Net que acompanhou todo o caso, junto com o delegado regional João Marcelo e que todos os envolvidos deverão prestar depoimento à Polícia Civil.

 

O delegado regional indicou que a investigação policial poderá apontar para crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) ou com dolo eventual (quando o autor assume o risco da ação).

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Você é contra ou a favor da legalização do aborto?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.