OUÇA AGORA:
Proprietários de vans e caminhonetes interditam AL-145 em protesto contra Arsal

Trabalhadores estariam impedidos de rodar pelo motivo de não conseguir realizar cadastro junto ao órgão. Eles acusam um político da região de favorecer uns e outros não.

Por Ítallo Timóteo | 12 de julho de 2017 às 17:39

 

Proprietários de vans e caminhonetes decidiram realizar uma manifestação pacífica na manhã desta quarta-feira, 12, em um trecho da AL-145, no Povoado Tabela, município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. O protesto foi contra as fiscalizações da Agência Reguladora de Serviços Públicos em Alagoas (Arsal).

 

Em entrevista ao programa Radar 89, um dos organizadores identificado como Gonçalves relatou que os motoristas que residem nos municípios de Água Branca e Pariconha estariam com dificuldades de serem cadastrados pelo órgão e por isso estavam impedidos de trabalhar.

 

Uma pessoa que não quis se identificar, relatou que as pessoas que conseguiram se cadastrar foram indicadas por um político de Água Branca.

 

A manifestação que durou cerca de algumas horas foi encerrada após a organização ser informada que uma reunião será marcada para regularizar a situação, já que mais de 60 trabalhadores estão impedidos de trabalharem.

1 pensamento em “Proprietários de vans e caminhonetes interditam AL-145 em protesto contra Arsal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENQUETE
  • O que você achou da programação do Festival de Inverno de Água Branca

    Carregando ... Carregando ...
  • Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.