OUÇA AGORA:
Prefeitura de Água Branca confirma programação do Festival de Inverno

Evento será realizado com recursos próprios e terá novidades nessa 14ª edição como o Domingo Radical. Festa acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de agosto.

Por Ítallo Timóteo | 4 de julho de 2017 às 13:40

 

A Prefeitura de Água Branca confirmou nesta terça-feira, 4, a programação oficial do Festival de Inverno 2017, o evento acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de agosto e será realizado com recursos próprios e terá novidades na 14ª edição. Será o domingo radical, com vários esportes que irão promover muita adrenalina.

 

A informação foi confirmada pela a organização do evento.

 

As atrações confirmadas por contratos são:

 

Solange Almeida – ex-cantora da Banda Aviões do Forró.

Pedrinho Pegação

Raí Saia Rodada

Gil Mendes

Igor Ativado

Ruan Leno

Fabinho Pressão

Mara Souza

Suzi.

 

Alguns meios de comunicações divulgaram a presença de Geraldo Azevedo, mas ainda não foi confirmada, já que o município ainda aguarda o contrato da produtora do cantor de MPB, Forró e Frevo.

18 pensamentos em “Prefeitura de Água Branca confirma programação do Festival de Inverno”

  1. Vai quem quer gente! Quem não quiser ir, fica em casa. Acho mesmo é que vocês deviam era se preocupar com os erros de português e voltar à escola! 😮

  2. Péssimo gosto, é uma ruma de batedores de latas, agente não sabe se é forró ou pagode. Falta de conhecimento do que é festival, tantas opções. Acredito que a culpa é dessa juventude, com exceções, que levam a vida a beber cachaça e dançar dando imbigada, chegam até classificar o Safadão com fenómeno, pode?

  3. Parabems Prefeito. Porem se não concertar esse acesso de maria bode a Água Branca dificilmente terá publico de fora. pois a buraqueira é grande, alem de quebrar os carros haverá muito acidentes.

  4. Que pena que em nossa cidade tem um cara brincando de ser prefeito,as atrações é bem a cara dele que ele é do raso de Pernambuco e só conheceu Luiz Gonzaga como cantor.

  5. péssimo gosto. enfim os produtores hj só trazem cantores k nada tem a ver com o evento. Saudades do tempo em k todas as noites tinha grandes nomes da nossa MPB. até agora so Geraldo pra mim vale a pena, mas nada confirmado, então essa programaçao nao me interessa.

  6. Em Alagoas os organizadores de eventos tradicionais da região não estão tendo mais criatividade na programação, não sabem mais o que é um Zé Ramalho, Alcione e entre outros artistas que combine com o nome dado que é o “Festival de Inverno”. Pelo menos o forró da pra dar uma esquentada no evento.

    FESTIVAL DE FORRÓ 2017. kkkkkk

  7. uma festa como festival de inverno tem obrigação de trazer atrações de qualidade como cantores que representem o bom gosto e não porcaria ou musicas de cabaré de baixaria o povo já está cheio.

  8. BOTOU TOPADO DE BOM. AGORA PENSEI QUE JA FOSSE ESSE MES DE JULHO. MAIS TA OTIMA A PROGRAMAÇÃO, SÓ FALTA AGORA MELHORAR O ACESSO A CIDADE, EVITAR OS ACIDENTES, PQ A ESTRADA ESTA DE FAZER MEDO.

  9. Festival de que mesmo? …. “Festival de Forró”, Parabéns Prefeito, tantos anos sua turma zoando os outros festivais e agora nos deparamos com um festival que de diversificado não tem nada , com cantores que estão tentando fazer seu nome ainda, entre carreira solo,etc… nada de concreto.

    1. Realmente péssimo gosto dos coordenadores do evento, queríamos cantores de MPB, não de cantores que cantam putaria, acabei d cancelar a pedido de amigos de Maceió 2 ônibus pois a galera desistiu pela péssima qualidade dos contratos, se fosse São João ainda ia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENQUETE
  • O que você achou da programação do Festival de Inverno de Água Branca

    Carregando ... Carregando ...
  • Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.