OUÇA AGORA:
Prefeito diz que é inviável realizar concurso e analisa devolver dinheiro das inscrições

Segundo ele, a cidade possui mais de 500 pessoas concursadas, o que supri todas as necessidades.

Por Ítallo Timóteo | 11 de julho de 2017 às 9:25

 

Nesta segunda-feira, 10, o Prefeito Zé da Emater de Olho D’água do Casado concedeu entrevista exclusiva ao portal Radar 89, para falar sobre vários assuntos pertinentes a cidade. Entre eles, o concurso público que foi indicado no fim do governo do ex-prefeito Gualberto Pereira.

 

Na época, o concurso foi anulado, devido a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) que proíbe realização do certame no fim de uma gestão.

 

Ao ser notificado sobre a LRF, o então Prefeito José Gualberto Pereira não se pronunciou sobre o assunto.

 

Ao assumir a Prefeitura em janeiro de 2017, Zé da Emater informou a reportagem que analisou com o seu jurídico e disse ser inviável realizar um concurso público com a quantidade de vagas oferecidas. Segundo ele, a cidade possui mais de 500 pessoas concursadas, o que supre todas as necessidades.

 

Ao ser perguntado sobre a devolução do dinheiro das inscrições, o Prefeito informou que está analisando junto com o jurídico e estuda um meio viável para a devolução dos montantes.

16 pensamentos em “Prefeito diz que é inviável realizar concurso e analisa devolver dinheiro das inscrições”

  1. Quero o de voltar dinheiro ,eu me preparem para esse concurso
    Não por causa do valor é faltar ds consideração das pessoas que se escrever no concurso..

  2. POVO! O QUE MUDOU MESMO NOS OLHO DAGUA DO CASADO? CADÊ O AUMENTO DOS PROFESSORES? OLHE QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA É PROFESSOR. ESSE ESTA LUTANDO PELO AUMENTO DOS PROFESSORES?FAÇAM UMA REFLEXÃO, ESTÃM FAZENDO PIOR .ANALIZEM E REFLITAM!!!!!!!!!1

  3. Os valores das inscrições não vão para a prefeitura e sim para empresa que estava a realizar o concurso, que por sinal teria vínculo com a gestão anterior, tem que perguntar a estes… Onde está o dinheiro da inscrição?!
    Agora a oposição fica tentando denegrir a imagem do prefeito atual… acho é graça.
    Vamos trabalhar e ajudar o povo.

    1. esse é a cara da politica, o cara contratou mais de 200 e o concurso tinha 172 vagas, vamos fazer uma vaquinha e comprar oleo de peroba par adar a esse cidadao para ele andar brilhando por ai, com a cara de pau que ele tem. 2017.2018.2019 so resta estes tres anos pra dar thal a zé mentira

  4. Marlene deve viver no mundo da lua, por mais mula que seja uma criatura, sabe que a abertura do concurso foi uma tentativa de Malberto colocar o resto da patota dentro do samba, pois ele sabia que se caso o Diogo ganhasse, ele seria jogado em escanteio antes da posse. O concurso seria anulado pela justiça pois estava fora do prazo para acontecer devido o período eleitoral. Vá estudar, ou no minimo, faça uma pesquisa antes de escrever besteiras. A fase de Malberto passou, e a fatura para pagamento está chegando. Acredito que ele deve está dormindo a custa de tarja preta acima de 25 mg. A bagaceira que ele deixou vai dar cadeia.

  5. Boa tarde!Talves esse prefeito tenha que reever essas situações,pois se não precisa de concurso prq contratou mais de 200 pessoas?se não precisa de concurso prq ele da licenças sem vencimento aos concursados?! Quem fica no lugar desses afastados concursados??? Se nao precisa de contratos prq colocou mais de 10 pessoas da familia dele?? Tudo contrato.O povo casadense ta sofrendo com tanta falta de oportunidade.

  6. Deveria sim fazer o concurso. Onde já se viu uma cidade no porte dessa cidade com apenas 500 funcionários concursados suprir todas as necessidades. Prefeito conta outra. VC quer é manter o pessoal no cabresto osso sim.

  7. Bom dia! Se não precisa de concursos, por que o prefeito atual contratou tanto gente para ocupar diversos cargos? Esse é sem noção mesmo misericórdia. .

    1. Verdade todos são iguais,,nos votamos em uma gestor diferente pra quer msm, pra ver ele fazendo a msm coisas que os outros. Mim poupe por isso que eu digo tenho 28 anos nunca precisei desses políticos que não quer saber da comunidade eles SÓ olham pro umbigo deles….

    2. não moro no município de olho dagua mais pra qualquer gestor é mais facil contratar anualmente do que ter servidores concursados porque o contrato fica o funcionário sem vinculo com o municipio e o gestor não tem obrigacao de pagar 13 salario ferias e outras coisas procure se informar mais

  8. Bom dia! Se não precisa de concurso, por que o prefeito atual comtratou tanta gente pra ocupa diversos cargos, esse é sem noção mesmo, misericórdia.

  9. esse gualberto, sei não viu! agora que têm que devolver aos concurseiros o valor pago, não precisa consultar jurídico nenhum. se foi pago um valor referente à inscrição de um concurso e esse concurso não é realizado, devolver o valor pago pela inscrição é o mínimo a ser feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENQUETE
  • O que você achou da programação do Festival de Inverno de Água Branca

    Carregando ... Carregando ...
  • Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.