Ouça o Programa Radar - Seg. a Sex. das 12h às 15h:
Prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias recebe troféu na Premiação Melhores do Ano

Premiação acontecerá nesta quinta-feira, 10, no Riviera do Lago no Bairro Planejado em Arapiraca.

Por Ítallo Timóteo | 10 de agosto de 2017 às 9:21

 

A Prefeita de Piranhas Maristela Sena Dias foi uma das ganhadoras do Prêmio Melhores do Ano, a conquista é resultado de uma grande gestão nesses primeiros meses.

 

O evento este ano acontecerá dia 10 de agosto, no Riviera do Lago, bairro Planejado localizado às margens do Lago Perucaba. A cerimônia será apresentada pela dupla Gilka Mafra e Gernand Lopes.

 

Segundo Bira Franklim, um dos idealizadores do troféu, mais de quarenta profissionais receberão o Troféu.

 

” Realizamos uma pesquisa que aponta desde a popularidade de cada um, até o destaque que têm e o desempenho no exercício de suas atividades”, explicou o Promoter.

 

A Prefeita Maristela Comentou o prêmio.

 

“Muito feliz pelo reconhecimento de uma gestão séria e transparente. Este prêmio eu irei dedicar ao povo de Piranhas que me escolheu para juntos construirmos uma cidade melhor.”

7 pensamentos em “Prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias recebe troféu na Premiação Melhores do Ano”

  1. Marcio Silva, sugiro um kit completo de Chocalho, cabresto e cangalha, daqueles usados pelos burros que transportavam raspaduras, farinha e mel dos engenhos de Água Branca para a feira de Piranhas até o século passado, quando a saudosa maria fumaça interligava o baixo ao alto São Francisco. Quero está presente a festa da entrega do troféu. O de Eraldo, será estudado para uma possível premiação de burrice.

  2. Parabéns prefeita, a vossa excelência, sem dúvidas, é a melhor gestora do sertã alagoano.

    Faça um favor para delmiro, ensina ao prefeito como administrar uma cidade.
    Ah. falo de Eraldo e não do prefeito Dep. Medeiros.
    #FORAMEDEIROS

  3. A maior parte dos delmirenses estão indignados com a preferência de Eraldo pelo povo de for para a formação de seu governo, daí a descrença e a bagunça.Cada dia que passa a situação tem piorado.Apenas seus apaniguados elogiam o desastre de governo que nosso município vive. Caso ele conclua o mandato, o que se acha difícil em vista a situação agravante, o dono de Delmiro controlará o resto com o traíra pai do vice.Quem falava do Marcelo Lima, que trazia o povo de Palmeira e Gravatá, agora substituído pelos aguabranquenses, piranhenses, e até da baixa da égua. Ele loteou o mandato com seus futuros algozes.A prefeita de Piranhas, sem aquele linguajá dos malandras ambulantes, faz a oposição tremer e dá um show de administração.Agora é ela. Agora é MARISTELA!

  4. O premio do prefeito de mata grade será. O pior do ano, ou do Brasil… Hoje mesmo está demitindo varias pessoas pobres, dos seus cargos, para sobrar dinheiro para pagar a família Brandão.

  5. Quando for para receber o pior, nem se pode questionar sobre a escolha do ganhador. O de Delmiro Gouveia ganhará com pouca vantagem do de Pariconha, mas sem dúvidas será o merecido vencedor. Parabéns prefeita Maristela, no seu silêncio e simplicidade de mulher, esposa, mãe e professora dedicada conquista a cada dia o reconhecimento do povo piranhense e de todos os que conhecem de perto seu trabalho. Quem não vai ficar gostando de nada disto é o “estoriador de Lampião e Padin Ciço”, que ver a cada dia sua situação de politiqueiro se desmanchando que nem sonrrisal na água. O padre zuadava tanto e agora é um ser desaparecido do meio do povo enquanto sua equipe toca o defunto da sua mal fadada administrãçao.Que Deus e o povo delmirense nos livre dio retorno do coronzinho tirano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Qual o vereador de Delmiro Gouveia que vem se destacando nesses primeiros meses?

    Visualizar Resultado

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.