Ouça o Programa Radar - Seg. a Sex. das 12h às 15h:
Por falta de pagamentos, médicos da UPA de Delmiro Gouveia paralisam as atividades

Profissionais da saúde estão sem receber a dois meses, apenas atendimentos da área vermelha estão sendo realizados.

Por Ítallo Timóteo | 8 de agosto de 2017 às 3:23

Os médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h) de Delmiro Gouveia, paralisaram parcialmente as atividades, na tarde desta segunda-feira,7, o motivo é a falta de pagamentos.

 

A informação foi confirmada a reportagem do Radar 89, através do médico Petrúcio Bandeira. Segundo o profissional da saúde, os médicos estão a dois meses sem receber. Ele ainda explicou que o pagamento é realizado com repasses do Ministério da Saúde, Governo Estadual e Municipal.

 

Bandeira relatou que estão sendo realizados apenas atendimentos de urgência, que são casos da Área Vermelha em que o paciente está em risco de morte.

 

As atividades gerais só serão reiniciadas, após os pagamentos. Essa não é a primeira vez que médicos da Unidade de Saúde paralisam as atividades, no final do ano passado os profissionais paralisaram os trabalhos pelo mesmo motivo.

14 pensamentos em “Por falta de pagamentos, médicos da UPA de Delmiro Gouveia paralisam as atividades”

  1. Vamos RONALDO MEDEIROS, CADÊ O SR. PRECISAMOS RESOLVER OS PROBLEMAS LOCAIS, O VC SÓ SERVE PRA EMPREGAR SEUS PROTEGIDOS. A CULPA É DESSE DEPUTADO FRACO QUE SO ESTA AQUI PRA LEVAR O DINHEIRO.

  2. cadê você. dep. Medeiros? o sr. é quem manda na saúde de delmiro, colcar seu queridinhos é ligeiro , agora resolver os problemas o sr. nada.
    #FORAMEDEIROS

  3. Felipe, não estou mim referindo a São Miguel, o caso aqui e que essa empresa que esta fantasiada por DIVAS que todos nós sabemos que e da MORAES E ALVES, cujo o secretário de saúde tem um vinculo fortíssimo, que antes o próprio DIRETOR dessa empresa estingou um tal médico polemico ir para radio denunciar e agora DOUTORZINHO não vai fazer a mesma coisa kkkkkkk tenho certeza que não, agora todos comendo calado não e, e ai MORAES E ALVES cade o problema que dizia ser falta de gestão da então conceituada SANTA CASA DE SÃO MIGUEL, talvez agora você esta sentindo na pele o que realmente e isso, tanta usura pra ficar com a gestão kkkkkkkkk, aqui quem esta enviando esse recado e uma ex colaboradora da SANTA CASA, e que ainda esta usufruindo dessa gestão DIVAS, sinceramente que decepção dentro da UPA faz até vergonha a quantidade de gente que trabalhou para SANTA CASA BAJULANDO a direção para não ser demitidos, tenho três empregos não preciso disso, isso e pra quem não tem capacidade kkkkkkkkk. RECADO DADO amanhã estarei de plantão. CHUPA QUE E DE UVA.

  4. Tá na hora do padre repensar seu destino, melhor se regenerar com o bispo e deixar de praticar maldades contra o povo delmirense que já sofreu tanto nas garras do tirano da Laginha. Ninguém do município está a altura de ocupar os cargos de secretários e diretores? Tem que trazer essa gente de fora para levar daqui o dinheiro que poderia circular no comércio da cidade? Até os empresários falidos de Água Branca, os trambiqueiros estão se arrumando.Empresas ilegais sem certidões negativas, com indícios de corrupção noutros municípios etc. Pare e pense antes de piorar nossa e a sua situação.Ainda dá tempo. Renuncie para o bem de Delmiro.

  5. Aí fica a secretária de turismo com monte de gente empregado da cidade de Piranhas enquanto quem realmente votou no padre desempregado. . E com carro e gasolina disponível pra pegar todos os dias. vergonha isso

  6. Bom, mais essa equipe de médicos juntamente com a gestão que está Administrando na época que fizeram as mesmas paralisações não postaram nas redes sociais dizendo que o problema era da empresa que administrava anteriormente, kkkkk e agora Empresa Administradora de quem é a culpa.kkkkkkkkk

  7. O efeito Renato Boró ao contrário. O padre está tentando anexar novamente Delmiro ao município de Água Branca.Em Paulo Afonso, Delmiro Gouveia virou motivo de piadas com a peça jurídica do bacharel.Ainda bem que a faculdade é de lá.Lembrando apenas que Portugal como água Branca e Delmiro Gouveia, requer o domínio do Brasil.
    Nossa situação, só tempo trará o remédio Deus ajude que não seja o retorno do Zeca Diabo da Laginha. Paulos, Hibbis, Moisés, Patrícias,Marconis, Toinhos etC, e a coisa só piora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Qual o vereador de Delmiro Gouveia que vem se destacando nesses primeiros meses?

    Visualizar Resultado

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.