Ouça o Programa Radar - Seg. a Sex. das 12h às 15h:
Polícias de Alagoas e Sergipe realizam operação na cidade de Piranhas

Uma pessoa foi presa em Canindé do São Francisco acusada de homicídio em Piranhas, já na cidade alagoana uma arma e um menor foram apreendidos.

Por Ítallo Timóteo | 9 de agosto de 2017 às 17:27

Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

 

As Polícias Civil de Alagoas e Sergipe com o apoio de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) realizaram na tarde desta quarta-feira, 9, uma operação na cidade de Piranhas.

 

A reportagem do Radar 89 acompanhou a ação que contou com a participação dos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela região do Alto Sertão de Alagoas, o Leonam Pinheiro titular da cidade de Piranhas e o Antônio Augusto responsável pela delegacia de Canindé do São Francisco – SE.

 

Os policiais cumpriram cinco mandados de prisão, dois de busca e apreensão e três de prisão, porém apenas duas pessoas foram presas. O primeiro foi um adolescente, ele é suspeito de roubos e foi encontrado com um  revólver calibre 22.

 

Duas residências na cidade de Piranhas foram alvos de buscas, mas nada foi localizado.

 

Segundo o delegado Leonam Pinheiro, a ação foi realizada com intuito de prender pessoas acusadas de homicídio em Piranhas, inclusive na cidade de Canindé do São Francisco – SE, um homem foi preso suspeito de praticar um homicídio recentemente na cidade alagoana.

 

A operação contou com a supervisão do delegado Cícero Lima responsável pela Área 1 do Sertão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Qual o vereador de Delmiro Gouveia que vem se destacando nesses primeiros meses?

    Visualizar Resultado

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.