Rádio Radar:
Polícia realiza operação para prender envolvido na tentativa de homicídio contra músico

Buscas foram realizadas em duas ruas do Bairro Campo Grande, mas ninguém foi preso. Polícia não quis passar mais detalhes para não atrapalhar investigações.

Por Ítallo Timóteo | 9 de Janeiro de 2018 às 8:12

 

Equipes das Polícias Civil e Militar realizaram uma operação para prender ainda em flagrante, o suspeito de ter praticado a tentativa de homicídio contra o músico Thiago Lopes dos Santos, 37 anos, ocorrida nesta segunda-feira, 8, no Bairro Desvio em Delmiro Gouveia.

 

A ação iniciou por volta das 22h e contou com a participação de policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha (RP) e civis.

 

As buscas foram realizadas na Rua Marcilio Dias no Bairro Campo Grande e na Rua do Antigo Lixão no Bairro Área Verde, na ocasião ninguém foi preso.

 

Para não atrapalhar as investigações, a polícia não quis divulgar os detalhes, mas informou que todas as medidas estão sendo tomadas.

 

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o Major Anaximandro Tenório, responsáveis pela 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP).

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
EVENTOS
    • Nenhum evento
  • ENQUETE
  • O que você almeja para 2018?

    Visualizar Resultado

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.