Rádio Radar:
Polícia divulga balanço completo da operação realizada em Delmiro Gouveia

1 pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas e outras apreendidas acusadas de envolvimentos em outros crimes.

Por Ítallo Timóteo | 10 de Fevereiro de 2018 às 12:09

‘Buda’ de camisa verde, já tem várias passagens pela polícia. Foto: Arquivo Radar89

 

Uma operação realizada nas primeiras horas deste sábado, 10, por volta das 4h30min, resultou na prisão de uma pessoa em flagrante por tráfico de drogas e na apreensão de 5 pessoas, que são envolvidas em diversos crimes na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A operação contou com a participação de policiais civis e militares.

 

O preso em flagrante, trata-se de Emerson Wedio da Silva Feitosa, vulgo ‘Buda’, um velho conhecido da polícia que é acusado de vários crimes como: assalto, homicídio, tráfico e posse ilegal de arma.

 

‘Buda’ foi preso através de um mandado de busca e apreensão, na residência em que ele estava a polícia encontrou um tablete de maconha, cocaína e pinos que são utilizados para armazenar a droga.

 

Material apreendido na operação. Crédito: Givaldo de Sá – Colaborador do Radar89

 

Ainda na ação policial, dois jovens naturais de Maceió foram apreendidos, eles são acusados de praticar crimes na capital e no interior de Alagoas. No celular de um dos envolvidos, a polícia encontrou áudios comprometedores, mas como não havia nada em flagrante, foram lavrados Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e liberados. Assista ao vídeo:

 

 

Outras três pessoas foram presas, elas seriam investigadas por estelionato e tráfico de drogas, mas como não havia provas suficientes, os suspeitos foram liberados após prestar depoimento.

 

A operação policial foi realizada depois que o Juiz da 2ª – Vara Criminal, Dr. Lucas Lopes Dória expediu mandados de busca e apreensão.

 

As prisões aconteceram depois de um trabalho investigativo da 2º Seção do Estado Maior da Polícia Militar (P2) foi realizada na cidade do interior alagoano.

 

Participaram da operação, policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha (RP), GPM’s e Policiais Civis.

 

O trabalho foi coordenado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o Major Anaximandro Tenório, ambos comandam a 24ª – Área Integrada de Segurança Pública.

 

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Por qual motivo o vereador Daniel Marques protocolou o seu pedido de renúncia na Câmara de Delmiro?

    Visualizar Resultado

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.