OUÇA AGORA:
Polícia aborta sequestro, troca tiros com bandidos; um é preso e dois ficam baleados

Criminosos iriam sequestrar funcionário de instituição financeira, mas foram surpreendidos com a ação policial.

Por Ítallo Timóteo | 15 de outubro de 2015 às 10:16

12064090_996408730411192_983443759_n
Alexandre César Romão Júnior, 24 anos. Cortesia: Polícia Militar/Radar89

Policiais que compõe a 24ª –  Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP) com apoio do Serviço de Inteligência da Secretária de Segurança Pública do Estado (SEDS) e Policiais Civis do Tigre, abortaram na madrugada desta quinta-feira (15), um sequestro a um funcionário de uma instituição financeira do município de Piranhas. Na ocasião, houve uma troca de tiros entre os policiais e bandidos, um deles foi preso ele foi identificado como Alexandre César Romão Júnior, 24 anos, natural de Recife – PE, e outros dois ficaram baleados e conseguiram fugir. Os criminosos estavam em um veículo Corsa Sedam de cor branca com placa JSQ-6275 da cidade de Jaboatão dos Guararapes – PE, o automóvel foi encontrado abandonado e foi apreendido.

 

De acordo com o tenente-coronel Joáz Fontes e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que comandam a (24ª-AISP), o Serviço de Inteligência da (SEDS) teria apurado que elementos oriundos de Pernambuco iriam sequestrar um funcionário de uma instituição financeira do município de Piranhas. De posse das informações um grande aparato policial foi mobilizado para abortar a ação criminosa.

 

Por volta das 4h da madrugada, os bandidos teriam chegado a cidade, ao perceber a presença da polícia os criminosos efetuaram vários disparos, os policiais revidaram e um houve uma intensa troca de tiros nas proximidades das Ruas Viçosa e Canapi, no Bairro Xingó.

 

Cortesia: Polícia Militar/Radar89
Cortesia: Polícia Militar/Radar89

 

Cortesia: Polícia Militar/Radar89
Cortesia: Polícia Militar/Radar89

 

Na ação um bandido foi preso e outros dois foram baleados e mesmo assim conseguiu fugir, nenhum policial ficou ferido, buscas foram realizadas na região e o carro que eles utilizavam foi encontrado abandonado nas proximidades do Mirante da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF) no município sertanejo. Os bandidos teriam abandonado o carro e fugido pelo matagal, ao chegar no Rio São Francisco, eles abordaram um pescador e atravessaram o Rio para o estado de Sergipe, buscas foram efetuadas, mas nenhum deles foi localizado.

 

Cortesia: Polícia Militar/Radar89
Cortesia: Polícia Militar/Radar89

 

Participaram da ação policial, militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Policiais Civis da Delegacia Regional (1ª-DRP) de Delmiro e Piranhas e o Tigre da capital Maceió.

 

Os trabalhos foram coordenados pela delegada Ana Luiza Nogueira, e comandados pelo Capitão Herbert da Polícia Militar.

 

Atualizada às 18h

Comentários desativados em Polícia aborta sequestro, troca tiros com bandidos; um é preso e dois ficam baleados
ENQUETE
  • O que você da programação do São João de Delmiro Gouveia?

    Carregando ... Carregando ...
  • Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.