OUÇA AGORA:
Piranhas: Corpo de Bombeiros Militar interdita parcialmente Clube Pajuçara

Fiscalização apontou condições inadequadas para realização de shows.

Por Ítallo Timóteo | 13 de julho de 2017 às 15:25

Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) interditou parcialmente na manhã desta quinta-feira, 13, o Clube Pajuçara, localizado no Bairro Xingó, no município de Piranhas, sertão de Alagoas.

 

Segundo apurou o Radar 89, a interdição aconteceu após uma vistoria constatar que o Clube não oferece condições adequadas para a realização de shows. As demais atividades não foram afetadas pela fiscalização.

 

A reportagem conversou com Marcos Santana da KS Entretenimento, ele é responsável pela gravação do DVD da cantora baiana Starela Dias. Ele relatou que já procurou o Ministério Público e já está providenciando um projeto de segurança para apresentar ao Corpo de Bombeiros.

 

Starela estará se apresentando no sábado, 15, caso o projeto não seja apresentado até amanhã, o show será cancelado.

 

5 pensamentos em “Piranhas: Corpo de Bombeiros Militar interdita parcialmente Clube Pajuçara”

  1. então porque já que não pode, como foi possível semana passada ter tido festa ? festa dos amigos também teve, sempre teve e agora isso ? nunca teve bombeiro nessa merda de cidade e quando tem querem dinheiro só pode. bando de aproveitadores, marquinhos tano junto

  2. Já q não podem fazer no único local q sempre foi adequado para esse tipo de evento as autoridades competentes que podiam fazer parceria neste evento, na cidade conhecida como a lapinha do sertão…

  3. “lendo nas entrelinhas”! como o corpo de bombeiros foi omisso por todo esse tempo, colocando em risco a vida do nosso povo piranhense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENQUETE
  • O que você achou da programação do Festival de Inverno de Água Branca

    Carregando ... Carregando ...
  • Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.