Ouça o Programa Radar - Seg. a Sex. das 12h às 15h:
Paulo Afonso: homem rouba carro é preso e diz que iria entregar a um delmirense

Douglas Maciel da Silva, 37 anos foi preso por Policiais Militares enquanto fugia para o Estado de Alagoas. Ele ainda tentou escapar dos policiais, mas acabou quebrando a perna ao cair de uma ribanceira.

Por Ítallo Timóteo | 8 de outubro de 2017 às 23:02

 

Um pauloafonsino foi preso depois de roubar um carro que seria entregue a um homem natural de Delmiro Gouveia, na madrugada deste domingo, 8, por volta das 1h. O suspeito de roubo foi identificado como Douglas Maciel da Silva, de 37 anos.

 

Segundo a Polícia Militar da Bahia, Douglas roubou o veículo Ranger no Bar da Tilapia no Bairro Tancredo Neves III, de posse das informações, os policiais realizaram buscas e encontraram o indivíduo fugindo para o Estado de Alagoas, onde segundo ele iria entregar o carro na cidade de Delmiro Gouveia a um homem de prenome Roberto.

 

Durante a fuga, o criminoso adentrou uma mata e acabou quebrando a perna ao cair em uma ribanceira, ele foi conduzido para o Hospital Nair Alves de Souza na cidade baiana, onde passou por cirurgia e aguarda alta médica para cumprir a prisão.

 

Com informações do Site PA4.com.br

 

prefeitura delmiro
EVENTOS
    • Nenhum evento
  • ENQUETE
  • Você acha que as festas que acontecem no mês de outubro irão aquecer o comércio do município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.