Rádio Radar:
Organização confirma que não irá realizar Festival da Juventude em Delmiro Gouveia

Evento é tradicional na cidade e não será realizado por falta de apoio.

Por Ítallo Timóteo | 9 de outubro de 2017 às 16:24

Reprodução – Radar89

 

Um dos eventos mais tradicionais de Delmiro Gouveia, não acontecerá este ano, a realização da 23ª edição que acontece em todos o último domingo de outubro foi cancelada por falta de apoio.

 

A informação foi confirmada ao Radar 89, pelo organizador Jackson Cruz. Ele relatou que tentou buscar apoio do comércio e da Prefeitura de Delmiro Gouveia, mas devido à crise não teve êxito.

 

Apesar de ser um evento que movimenta a economia da cidade, a organização vinha sendo prejudicada desde as constantes mudanças de local e a falta de compreensão de alguns delmirenses. Em 2014, o evento deixou de ser realizado no Bairro Eldorado, passando a acontecer no Bairro Novo nos anos de 2015 e 2016.

 

O evento gerava cerca de 150 empregos direitos e indiretos, inclusive com os ambulantes que vendiam suas bebidas e comidas.

 

Camarote Caveira Vip:

 

Antes mesmo da organização confirmar a não realização do Festival da Juventude, o jovem empresário Emerson Victor que é organizador do Camarote Caveira VIP nos dias em que acontecia a gincana, informou que não iria realizar mais o camarote que oferecia uma visão privilegiada, além de bandas. Emerson alegou o mesmo motivo da organização do Festival da Juventude.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
EVENTOS
    • Nenhum evento
  • ENQUETE
  • O que você almeja para 2018?

    Visualizar Resultado

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.