OUÇA AGORA:
Operação resulta na prisão de nove pessoas nas cidades de Olho D’água do Casado e Piranhas

Dois foram presos em flagrante por posse ilegal de arma e furto de energia, os outros setes são investigados por tráfico de drogas, armas e homicídio.

Por Ítallo Timóteo | 22 de dezembro de 2016 às 9:36

Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

Uma operação das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de sete pessoas, na manhã desta quinta-feira, 22, nos municípios de Olho D’água do Casado e Piranhas, no Sertão de Alagoas. As prisões aconteceram na zona rural e urbana das duas cidades.

Os presos foram identificados como: Sozanio Soares de Melo (mandado de prisão preventiva, acusado de tráfico de drogas e armas); Cicero Pereira Gomes (preso em flagrante por furto de energia/gato); Sérgio Gomes de Assis Barros e José Carlos Gomes de Assis Barros, ambos são irmãos (mandado prisão temporária por suspeita de homicídio); José Assis Barros, pai dos dois irmãos e preso em flagrante por posse ilegal de arma, ele foi liberado após pagar fiança; Luedson da Silva Silveira vulgo “macumba” (mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e arma); Reginaldo Luiz dos Santos, vulgo “Regis Padeiro”, (mandado de prisão preventiva suspeito de homicídio); Alberto da Silva Costa (mandado de prisão preventiva, investigado por vendas de armas) e Josimar Bernardino dos Santos, (preso em flagrante por posse ilegal de arma e tráfico de drogas).

As prisões foram realizadas, após um trabalho investigativo da Seção de Investigação do comando-geral (Seção 2/P2) da Polícia Militar. Depois da investigação, o delegado titular das duas cidades solicitou as prisões ao juiz Geovane Jatobá da comarca dos municípios.

Os mandados de prisões e de buscas e apreensão foram expedidos por militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), GPM das duas cidades e Policiais Civis.

Na oportunidade duas espingardas, sendo uma calibre 12 e uma 32, maconha e veículos foram apreendidos.

Os trabalhos foram supervisionados pelo delegado Cícero Lima da Gerência de Polícia Judiciária da 4 Região (GPJ-4), delegado Leonam Pinheiro, titular das duas cidades, delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joás Fontes.

A ação contou com apoio do Helicóptero (Falcão-04) da Secretária de Segurança Pública (SSP-AL). Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia, onde foram ouvidos e estão presos à disposição da justiça.

 

3 pensamentos em “Operação resulta na prisão de nove pessoas nas cidades de Olho D’água do Casado e Piranhas”

  1. Vai ai um conselho pra esse pessoal que infelizmente teima em continuar no crime, ta bom pra ladão não aqui em Alagoas no Alto sertão, procurem outro Estado pois aqui a Policia em conjunto esta, trabalhando sem sono não dorme no ponto, melhor é trabalhar mais já que não querem mudem de região, Alagoas tem Lei…Parabéns mais uma vez a essa equipe que realmente fazem merecer os seus salários que de passagem diga-se que é baixo pra tamanha façanha.

  2. Vamos ver ate quando esse macumba vai sair e entrar em cadeias e volta a ativa nas ruas de novo com esse sozanio.

    O primeiro como muitos comentam é só ligar pra capital que facilitam a vida dele, vamos ver agora se os mesmos não estão com a bola toda no poder.

    É BRASIL…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENQUETE
  • O que você da programação do São João de Delmiro Gouveia?

    Carregando ... Carregando ...
  • Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.