Operação das Polícias Militar de AL e BA, resulta na recuperação de moto roubada em Paulo Afonso

Moto Honda Bros de cor vermelha e placa QLK-4200/AL, foi recuperada após um trabalho de inteligência de investigadores da PMAL.

Por Ítallo Timóteo | 9 de março de 2018 às 2:23

 

Uma operação conjunta das Polícias Militar de Alagoas e Bahia resultou na recuperação de uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa QLK-4200/AL, que havia sido roubada na última quarta-feira, 7, na cidade de Pariconha, no Sertão de Alagoas durante um assalto a mão armada. O veículo foi encontrado na cidade de Paulo Afonso – BA.

 

Segundo o Sargento Da Silva da Rádio Patrulha (RP), o Serviço de Inteligência (P2/SI), recebeu informações sobre o paradeiro do veículo e dos assaltantes que seriam naturais de Paulo Afonso –BA, as informações foram repassadas para a guarnição do sargento que juntou sua equipe e se deslocou até o estado baiano.

 

Na cidade de Paulo Afonso, a PMAL pediu apoio dos militares do 20º – Batalhão da Polícia Militar. A moto foi encontrada estacionada em uma praça da cidade baiana, nenhum suspeito estava no local.

 

O veículo foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, o proprietário já foi informado e realizará todos os procedimentos para ser liberada.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Você é contra ou a favor da legalização do aborto?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.