No “circo da política” prefeitura de Delmiro Gouveia faz um grande espetáculo

A prefeitura de Delmiro Gouveia comandada pelo prefeito Padre Eraldo conseguiu mostrar mais uma vez a falta de respeito com a população.

Por Anderson Cleyverson | 16 de junho de 2018 às 18:04

Foto: Adalberto Gomes

 

A prefeitura de Delmiro Gouveia comandada pelo prefeito Padre Eraldo conseguiu mostrar mais uma vez a falta de respeito com a população.

 

Começando pelo adiamento da coletiva de imprensa que aconteceria na quinta-feira, 7, porém o prefeito adiou para a quarta-feira, 13, que segundo a Assessoria de Comunicação foi adiada devido a programação do São João, mas que programação? Que praticamente às vésperas do dia da festa junina ainda é um suspense, prejudicando o comércio local, turistas e moradores da cidade.

 

A imprensa e os delmirenses já aguardavam respostas do prefeito Eraldo e na quarta-feira informaram que seria adiada novamente, pois o município estaria realizando a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIS) aos garis da cidade nesta sexta-feira, 15, com isso, o prefeito decidiu que seria no mesmo dia.

 

A imprensa esteve no local marcado para as entregas dos equipamentos e também para que o gestor pudesse dar respostas sobre assuntos relacionados ao município, e mais uma vez não pode ser realizado a coletiva.

 

Fora a coletiva de imprensa, o prefeito cancelou uma reunião com os servidores da educação que estava marcada para a última quinta-feira, 14, remarcando para o dia 20 de junho.

 

Toda população pode esperar por um adiamento de um gestor municipal, mas quando isso vira costume, se transforma em desrespeito a sociedade. Para muitos esses adiamentos já e considerado uma palhaçada, mas não tem de que reclamar quando se trata de um prefeito mais mal avaliado do estado de Alagoas por uma pesquisa.

 

Esperamos a resposta do prefeito Padre Eraldo para que possa novamente informar quando será a coletiva. Porque de adiamento ninguém merece.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Você gostou do decreto do prefeito Padre Eraldo reduzindo os salários em até 30% dos servidores da prefeitura de Delmiro Gouveia?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.