Não é grave o estado de saúde do empresário ‘Fernando Celular’, diz UEA de Arapiraca

Ele foi baleado por bandidos que estavam escondidos em uma escola particular que é de propriedade do empresário. Criminosos morreram em confronto.

Por Ítallo Timóteo | 14 de abril de 2018 às 14:31

O empresário José Fernando Ramalho Sandes, mais conhecido como ‘Fernando Celular’, 49 anos, passou por cirurgia no final da manhã deste sábado, 14, e não corre risco de morte. A informação foi confirmada pelo assessor de comunicação, Davi Salsa, da Unidade de Emergência do Agreste Daniel Houly (UEA), que fica localizada na cidade de Arapiraca, Alagoas.

 

‘Fernando celular’, foi baleado por assaltantes de bancos que estavam escondidos em uma escola de sua propriedade, na cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas. “Fernando foi chamado pela polícia para abrir o portão, quando foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram tiros. Rapidamente a polícia reagiu e os criminosos morreram no confronto.” Disse um policial que participou da ação e não quis se identificar.

 

Os bandidos que atiraram em direção ao empresário e policiais foram identificados como José Claudio, mais conhecido como ‘Claudinho’ e ‘Bebe ovo’, eles seriam irmãos e naturais do Estado da Bahia. ‘Claudinho’, na noite anterior do confronto, havia roubado um carro – Fiat Argo de cor vermelha e placa PKT-1629/BA.

 

Ainda segundo Davi Salsa, ‘Fernando celular’ está no Setor de Internação, onde risco de morte é mínimo.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Você é contra ou a favor da legalização do aborto?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.