Ouça o Programa Radar - Seg. a Sex. das 12h às 15h:
Mulher natural de Delmiro Gouveia é assassinada a tiros em Natal-RN

Vítima de prenome Fernanda da Paz, mais conhecida como ‘Nanda’ foi executada na Rua Rodrigues Dias na Praia do Meio, Zona Leste de Natal.

Por Ítallo Timóteo | 11 de outubro de 2017 às 22:13

 

Uma delmirense de prenome Fernanda da Paz, mais conhecida como ‘Nanda’ foi assassinada a tiros na Zona Leste da capital Natal no Rio Grande do Norte, na tarde desta quarta-feira, 11, véspera de feriado nacional.

 

Segundo as primeiras informações, ‘Nanda’ teria ido a poucos dias para Natal-RN, onde morou parte de sua vida, ela teria sido assassinada na Rua Rodrigues Dias na Praia do Meio, por homens que estariam em uma motocicleta, cujas as características não foram divulgadas. Vários disparos foram efetuados na vítima que não resistiu e morreu no local.

 

A Polícia Civil esteve realizando os trabalhos cabíveis, mas ninguém quis colaborar com as primeiras investigações. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade.

 

‘Nanda’ é filha do popular Coquinho que reside próximo a Igreja Matriz, a reportagem tentou um contato com os familiares para saber se o sepultamento acontecerá na cidade natal, mas não obteve êxito.

 

prefeitura delmiro
EVENTOS
    • Nenhum evento
  • ENQUETE
  • Você acha que as festas que acontecem no mês de outubro irão aquecer o comércio do município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.