Ouça o Programa Radar - Seg. a Sex. das 12h às 15h:
Mulher acusa vizinho de ser ‘corno’ e acaba sendo morta a facadas em Piranhas

Fabiana Crispim da Silva, 28 anos, foi morta na manhã deste domingo, 3, no Bairro Nossa Senhora das Graças mais conhecido como ‘Fazendinha’.

Por Ítallo Timóteo | 3 de dezembro de 2017 às 11:13

Arquivo pessoal

 

Uma bebedeira entre amigos terminou em tragédia na manhã deste domingo, 3, no Bairro Nossa Senhora das Graças mais conhecido como ‘Fazendinha’ no município de Piranhas, no Sertão Alagoas. A vítima foi identificada como Fabiana Crispim da Silva, 28 anos.

 

Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem do Radar 89, a vítima estava na rua em que reside bebendo com amigos, quando iniciou uma confusão com um vizinho. A confusão teria iniciado, depois que Fabiana chamou o homem de corno.

 

O acusado identificado apenas como Jaílson da Silva não tinha gostado da acusação e de posse de uma faca peixeira desferiu vários golpes, Fabiana morreu no local.

 

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, os primeiros levantamentos foram realizados e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Ainda segundo apurou o Radar 89, Fabiana Cirspim trabalhava na Escola Ivan Fernandes, inclusive a instituição decretou luto nesta segunda-feira, 4, informando que as aulas só voltarão a normalidade na terça-feira, 5.

 

Fabiana era casada e possuía pelo menos três filhos, ela era bastante conhecida no bairro em que residia.

 

disque denuncia
prefeitura delmiro
EVENTOS
    • Nenhum evento
  • ENQUETE
  • Você acredita que a crise financeira e política do Brasil vai acabar em 2018?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.