OUÇA AGORA:
Mesmo armado com dois revólveres, homem é assassinado com tiros de 12 em Água Branca

Vítima era acusado de vários homicídios e foi morto por um homem que teve seu irmão assassinado.

Por Ítallo Timóteo | 24 de junho de 2017 às 11:22

Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado, 24, por volta das 4h30, em um bar na Serra do Cavalo no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Cícero Malaquias, o autor também foi identificado trata-se de Manoel Nelson da Silva, vulgo ‘Manu do Sertão’.

 

Segundo informações do Cabo Marno Guerra que atendeu a ocorrência, Cícero Malaquias era acusado de assassinar o irmão de ‘Manu do Sertão’. Malaquias estava foragido e resolveu ir passar o São João na comunidade, onde acabou sendo morto.

 

Ainda segundo o Cabo da Polícia Militar, Cícero Malaquias foi morto com dois tiros de Espingarda Calibre 12, após os tiros ‘Manu do Sertão’ fugiu tomando destino ignorado.

 

Populares informaram aos policiais, que a vítima estava com dois revólveres na cintura e após ser assassinado, essas armas provavelmente foram levadas por ‘Manu do Sertão’. A Polícia Civil esteve no local realizando os procedimentos cabíveis e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

1 pensamento em “Mesmo armado com dois revólveres, homem é assassinado com tiros de 12 em Água Branca”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENQUETE
  • O que você achou da programação do Festival de Inverno de Água Branca

    Carregando ... Carregando ...
  • Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.