Ouça o Programa Radar - Seg. a Sex. das 12h às 15h:
Liminar frustra tentativa de eleição antecipada na mesa diretora da Câmara de Vereadores

Vereadores queriam antecipar votação da mesa diretora no biênio 2019/2020, mas decisão judicial acabou sendo cancelada.

Por Redação | 10 de agosto de 2017 às 0:55

Vereadores da oposição de Piranhas, tomaram um banho de água fria, ao serem surpreendidos com uma decisão judicial que impedia a antecipação da votação da eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Piranhas para o biênio 2019/2020.

 

Nesta quarta-feira, 9, os vereadores foram para a Câmara de Vereadores com o intuito de antecipar a eleição, mas uma determinação judicial acabou suspendendo a sessão.

 

O documento judicial informa que a atual mesa diretora foi devidamente eleita para o biênio 2017/2018, não havendo previsão legal que permita nova eleição antes do término do mandato que lhes foi conferido no início de 2017.

 

A documentação ainda informa que segundo as normas regimentais, a eleição ocorrerá apenas no dia 1 de janeiro de 2019.

8 pensamentos em “Liminar frustra tentativa de eleição antecipada na mesa diretora da Câmara de Vereadores”

  1. O deputado agoniza e se lambuza no vômito do ódio,vaidade e prepotência, além da falsidade que sempre norteou sua péssima trajetória política. Infelizmente eles começam a receberem as faturas. Muito difícil e dispendioso será sua quase impossível reeleição. Cuspiu para cima e caiu na cara. O troco pela traição a Maristela e ao prefeito de Olhos D’Agua. Quem quer demais, acaba sem nada.

  2. Não entendi os comentários. Em que atrapalha a presidência da câmara o trabalho da prefeita?
    Se tudo que ela manda eles aprovam. Essa eleição antecipada é resultado da ganância e da falta de respeito ao povo.

  3. Cabe ao MP investigar o que está por trás dessa decisão de antecipação, aproveitando é bom investigar a locação de carros de luxo e combustível para os nobres vereadores trabalharem um dia na semana e os outros seis… É só curtição. No final o povo piranhense é que paga o pato.

  4. Quando não se respeita os limites e as leis, acaba-se defrontando coma frustração e e a exposição desnecessária. Se existe um regimento, é para ser seguido, é por isso que o Brasil se encontra na situação que está; pensasse em interesses escusos em detrimento de ações mais coerentes para o município. Os vereadores foram eleitos para representar o povo e fiscalizar as ações do Governo, e não para atenderem estratégias que não condizem com a realidade.

  5. O povo tem q acordar pq elegeu vereadores para ser manipulados por um deputado q se diz querer o bem de Piranhas… Esses vereadores G6 não respeitam o.povo é .anotado pelo deputado e ainda faltam em dignidade bando de pau mandado não horao as calça q vestem e nem o vestido q veste.

  6. toma miseráveis que atrapalhar a gestão da prefeita a mando do deputado tome essa na cara.acorda povo de piranhas. que esses vereadores não que o bem da cidade não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Qual o vereador de Delmiro Gouveia que vem se destacando nesses primeiros meses?

    Visualizar Resultado

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.