Jovem de 19 anos é executado com tiros na cabeça em Delmiro Gouveia

Marcelo Alves Lima, 19 anos, já tinha passagens pela polícia, ele foi morto na noite deste sábado, em uma estrada vicinal.

Por Ítallo Timóteo | 10 de março de 2018 às 22:22

Local do crime. Marcelo já tinha passagens na delegacia, acusado de diversos crimes. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

 

Um jovem de 19 anos foi executado com pelos menos dois tiros na cabeça na noite deste sábado, 10, por volta das 19h45min, em uma estrada vicinal que dar acesso ao Povoado Peba, no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Marcelo Alves Lima.

 

A reportagem do Radar 89, esteve no local acompanhando os trabalhos da Polícia Civil e apurou que Marcelo Alves já tem passagens pela polícia. Relembre uma das prisões, clicando AQUI.

 

“Ele voltava de uma partida de futebol com um amigo em uma moto, quando foi interceptado por outros dois homens que estavam em outra moto, eles obrigaram o condutor a parar o veículo.  Marcelo estava na garupa e foi executado com tiros na cabeça.” Disse um Agente da Polícia Civil que preferiu não se identificar.

 

Após os disparos, os homens fugiram tomando destino ignorado. O condutor da moto em que a vítima estava foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

 

“As informações ditas pelo condutor não serão repassadas à imprensa para não atrapalhar as investigações.” Informou o policial.

 

O corpo permanece no local até a chegada do Instituto de Criminalista (IC) que virá da capital alagoana, para realizar os procedimentos necessários. Após o trabalho de criminalista o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
Internet 1
Internet 2
ENQUETE
  • Você gostou do decreto do prefeito Padre Eraldo reduzindo os salários em até 30% dos servidores da prefeitura de Delmiro Gouveia?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.