João Edson sobre Ronaldo Medeiros: “Canalha, vigarista, mal caráter e cínico”

Afirmações foram dadas pelo empresário em um grupo de Whatsapp.

Por Ítallo Timóteo | 9 de março de 2018 às 19:49

 

O clima esquentou na tarde desta sexta-feira, 9, o empresário João Edson que já foi secretário no governo Lula Cabeleira, não poupou palavras ao definir a pessoa do deputado estadual Ronaldo Medeiros. “Ele é um canalha, vigarista mal caráter e cínico.”

 

As afirmações foram dadas depois que o deputado estadual voltou a comentar sobre as acusações que fez ao povo de Delmiro Gouveia, na véspera da eleição de 2016. Quando se envolveu em uma confusão e disse que em Delmiro não tinha homens.

 

Ronaldo explicou que naquele momento estava no calor da emoção e ficou sabendo que estariam tentando agredir e até matar o Padre Eraldo, quando chegou discutiu e fez as acusações as pessoas que se envolveram na confusão.

 

Ao ouvir as declarações do deputado, João Edson não mediu palavras e disse que o deputado era cínico, covarde e não tinha coragem de afirmar o que ele disse.

 

“Isso é um canalha, mal caráter, cínico, pústula, isso é um escroque de político, como é que ele diz um negócio desse, ele não tem nem moral, ele não é nem homem para honrar as calcinhas que ele veste e dizer ou pelo menos confirmar o que ele disse, tá gravado seu hipócrita. Você não tem moral para e confirmar pelo menos que disse, imagine o resto. Agora você deixou Eraldo sim, fazia parte do grupozinho político e deixou por que com certeza queria vantagem, as vantagens eu não sei, por que se eu soubesse eu dizia agora para todo mundo saber. Canalha! Isso é um vigarista, outra coisa, vem dizer que queria matar o padre, que matar? Não! Isso é lá da nossa origem! O povo de Delmiro já viveu de fazer política matando ninguém. Isso é coisa do estilo dele, que andava com um monte de bandidos, afugentando e afastando o povo e querendo amedrontar a gente, o cara é muito canalha, tomara que esse áudio chegue até ele, pra esse pústula saber que Delmiro tem homem sim, e homem pra enfrentar ele, na palavra, na voz ou do jeito que ele quiser. Va….” Finalizou.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Você é contra ou a favor da legalização do aborto?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.