Rádio Radar:
Homem é detido após gritar em bar que havia trocado tiros com a polícia em Água Branca

Homem de 36 anos estava embriagado e sem nenhum documento e foi detido por uma guarnição do GPM local. Depois de uma investigação foi comprovada que ele estaria mentindo.

Por Ítallo Timóteo | 15 de Abril de 2018 às 11:21

 

Um homem de 36 anos foi detido por uma guarnição da Polícia Militar, no final da manhã deste sábado, 14, em Água Branca, no Sertão de Alagoas. Ele havia gritado em um bar que fazia parte da quadrilha de assaltos a banco e tinha acabado de trocar tiros com policiais.

 

O homem que estava com sinais de embriaguez foi detido, depois que os policiais foram acionados pelo proprietário do bar, no momento da revista ele não apresentou nenhuma documentação.

 

Ele foi detido e trazido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde ficou detido por algumas horas e depois liberado, já que a família trouxe a documentação e contra ele não havia nenhum procedimento policial.

 

Ainda na delegacia, já ficando ciente e sem o efeito do álcool, o homem contou que teria feito a afirmação para os amigos dele ficarem com medo e proprietário do bar não pedir a conta de consumo.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Você ficou satisfeito com a nova tabela de Contribuição da Iluminação Pública proposta pelo prefeito Eraldo Cordeiro?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.