OUÇA AGORA:
Duas mulheres são vítimas de bandidos no Bairro Pedra Velha em Delmiro

Roubos aconteceram na noite desta segunda-feira, 9, na Avenida Caxangá. Dinheiro e pertences foram levados. Uma bolsa com documentos de Maria da Saúde foi jogada pelos criminosos.

Por Ítallo Timóteo | 9 de janeiro de 2017 às 22:16

Bolsa de uma das vítimas foi jogada pelos criminosos. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Bolsa de uma das vítimas foi jogada pelos criminosos. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

Dois homens em uma motocicleta Honda CG-150 de cor preta e placa não anotada, realizaram dois assaltos, na noite desta segunda-feira, 9, por volta das 19h, na Avenida Caxangá no Bairro Pedra Velha no município de Delmiro Gouveia. As vítimas são duas mulheres, inclusive uma delas é irmã de um Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade.

 

Segundo o 9º – Batalhão de Polícia Militar, a guarnição da Rádio Patrulha (RP), se encontrava no Bairro Pedra Velha, quando foi informada por moradores, que dois homens teriam passado e jogado uma bolsa em um matagal. Os militares foram até o local e encontraram o objeto. Minutos depois os policiais encontraram uma das vítimas que relatou que tinha sido alvo dos bandidos, eles teriam levado dinheiro e um celular.

 

Na bolsa que foi encontrada, havia documentos no nome da Maria da Saúde, o material se encontra na sede da PM para ser entregue a proprietária.

 

Os militares realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O Serviço de Inteligência da PM e PC (SI/P2), investigam a onda de roubos que acontece no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENQUETE
  • O que você da programação do São João de Delmiro Gouveia?

    Carregando ... Carregando ...
  • Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.