Droga apreendida estava avaliada em R$ 40 mil e rapaz que estava no local tem 19 anos

Weldes Lourenço dos Santos foi preso no local durante ação. PC apurou que droga seria vendida nos próximos dias.

Por Ítallo Timóteo | 12 de janeiro de 2018 às 13:54

 

A Polícia Civil divulgou no início da tarde, que os 50 quilos de maconha apreendidas nas primeiras horas desta sexta-feira, 12, no Assentamento Nova Esperança em Olho D’água do Casado, está avaliada em R$ 40 mil reais e que o rapaz que estava no local possui 19 anos.

 

Weldes Lourenço dos Santos, 19 anos, informou a reportagem do Radar 89 que é natural de São José da Tapera e é sobrinho do proprietário da droga e do terreno. Ele fugiu do cerco policial, trata-se de Zenildo Vieira dos Santos.

 

Weldes contou que o seu tio prometeu lhe dar uma certa quantia, quando fosse vender a droga, porém ele não divulgou o valor.

 

No momento da prisão, Weldes disse ser menor de idade, porém através da documentação, os policiais constataram que ele estava mentindo.

 

Weldes Lourenço que é conhecido como ‘Eldinho’ será autuado pelo crime de tráfico de drogas, ele encontra-se preso à disposição da justiça.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Você gostou do decreto do prefeito Padre Eraldo reduzindo os salários em até 30% dos servidores da prefeitura de Delmiro Gouveia?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.