Delmiro Gouveia: Homem é preso por estupro de vulnerável e tráfico de drogas

Uma adolescente de 14 anos que estava na residência confessou ter consumido bebida alcoólica e praticado relação sexual com o indivíduo.

Por Anderson Cleyverson | 9 de julho de 2018 às 0:13

 

Um homem identificado como José Adailton da Conceição, conhecido por Dequinha, 27 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas e estrupo vulnerável. A prisão foi realizada no Bairro Ponto Chique I, em Delmiro Gouveia – Alagoas.

 

De acordo com a polícia, os militares realizavam rondas rotineiras pelo bairro, quando avistaram um adolescente apresentando atitude suspeita. Ao ser abordado, o menor confessou que estava bebendo na residência de Dequinha, onde funcionava um ponto de drogas.

 

Dentro da residência os policiais encontraram 24 trouxinhas de maconha e 7 trouxinhas contendo pó branco, supostamente sendo substância de cocaína.

 

Uma adolescente de 14 anos que estava na residência confessou ter consumido bebida alcoólica e praticado relação sexual com o indivíduo.

 

Todos envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia para serem realizados os procedimentos cabíveis.

 

A ação foi realizada por militares da Rádio Patrulha (R/P).

 

Com informações de italotimoteo.com.br

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Você é contra ou a favor da legalização do aborto?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.