Ouça o Programa Radar - Seg. a Sex. das 12h às 15h:
Delegado fala pela primeira vez sobre investigações do Caso Rodrigo Alapenha

Diretor do Sertão Cícero Lima divulgou que existem duas linhas de investigações, mas elas não serão divulgadas para não atrapalhar os trabalhos da polícia.

Por Ítallo Timóteo | 11 de agosto de 2017 às 20:36

Carro utilizado no crime e munição encontrada no local.

 

O delegado Cícero Lima diretor da Área 4 do Alto Sertão de Alagoas concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Radar89 para falar sobre as investigações do assassinato do empresário Rodrigo Alapenha que é genro do ex-prefeito Lula Cabeleira. A entrevista foi realizada na noite desta sexta-feira, 11, no local do crime.

 

Segundo o delegado Cícero, as primeiras investigações apontam que os criminosos estavam em um veículo HB-20 Sedan de cor branca e placa não divulgada, cerca de quatro bandidos estariam dentro do veículo no momento do crime. Cápsulas de pistolas calibre 380, PT.40 e 9milimetro foram encontradas no local.

 

Ainda de acordo com informações do delegado, os bandidos teriam seguido Rodrigo Alapenha do seu estabelecimento (Loja de Pneus – MultPneus) que fica localizado no Posto Shell em frente ao Ginásio de Esportes do Bairro Novo, até próximo a sua residência localizada no Conjunto Habitacional Rosa de Sharon parte alta do município, quando encostaram e efetuaram cerca de 30 disparos, os tiros atingiram a região das costas e cabeça, a caminhonete L-200 de cor branca e placa KGL-4024 que ele conduzia só parou após colidir com uma árvore, populares ainda tentaram socorre-lo, mas ele já estava sem vida, nenhum bem material foi levado pelos assassinos.

 

Em seguida os criminosos fugiram pelo Anel Viário que tem destino a BR-423 que liga os estados da Bahia e Pernambuco.  Imagens do circuito de monitoramento gravaram momentos antes do crime, o carro de Rodrigo Alapenha sendo seguido pelo HB-20. A casa do empresário que fica cerca de 300 metros de onde ele foi assassinado possui circuito de monitoramento, mas as imagens não estavam sendo gravadas.

 

Ainda segundo o delegado, as investigações apontam duas linhas, porém elas não foram informadas, existe há suspeita que os assassinos sejam de outro estado e provavelmente de Pernambuco, já que a vítima era natural de Garanhuns, mesorregião do Pernambuco.

 

O corpo foi retirado do local por volta das 21h, após ser realizado o trabalho do Instituto de Criminalista (IC) de Maceió.

 

O cunhado da vítima, o empresário ‘Lulinha’ informou que o local do velório e sepultamento ainda não foram decididos pelos familiares.

 

Repercussão:

 

Após o crime, diversos meios de comunicações da capital entraram em contato com a redação do Radar89, para colher mais informações, todos os sites de Alagoas e de outros estados destacaram a morte do empresário fazendo referência a filha do ex-prefeito Lula Cabeleira.

 

Manifestações:

 

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do empresário que era bem quisto na cidade e tinha uma boa aproximação com todos. “Ele era uma pessoa bem de vida e gostava muito de ficar com os amigos, recentemente estávamos em um momento de lazer e agora sou surpreendido com essa triste notícia.” Lamentou um amigo que estava no local e não preferiu se identificar.

 

2 pensamentos em “Delegado fala pela primeira vez sobre investigações do Caso Rodrigo Alapenha”

  1. Tenho fé em Deus q esse assassinato logo seja esclarecido e o mandante junto com os covardes sejam preso e condenados isso é coisa de covarde q não têm coragem de enfrentar de homem pra homem contrata 3 ou 4 vagabundo e cometem uma covardia dessa seus covardes a polícia vai descobrir tudo e vcs vão ser condenados em um juri popular aguardem

  2. Muito triste mesmo, ele era uma pessoa do bem amigo de muitas gente. Estou de coracao partido,nao sei cm ainda aparece alguem p comentar tantas idiotisse nos comentarios😔😭 vai com Deus Rodrigo que Deus te coloque em um bom lugar vc. 😭😭ele nao era so meu cliente e sim um amigo irmao. 😭😭😭

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Qual o vereador de Delmiro Gouveia que vem se destacando nesses primeiros meses?

    Visualizar Resultado

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.