Daniel Marques confirma discussão com Padre Eraldo, mas nega rompimento

Motivo estaria ligado a uma cobrança que o vereador fez ao Prefeito, relacionado a falta de pagamentos a proprietários de carros alugados a Prefeitura.

Por Ítallo Timóteo | 16 de julho de 2017 às 20:23

Aliado do Prefeito Eraldo Cordeiro na campanha eleitoral 2016, o vereador Daniel Marques desde que assumiu uma vaga na câmara de vereadores vem se mostrando diferente dos outros vereadores de Delmiro Gouveia. É que mesmo sendo da base, o vereador tem feito o verdadeiro papel, fiscalizando e reivindicando do governo constantemente, uma dessas reivindicações acabou resultando em uma discussão entre ele e o Padre Eraldo.

 

Em entrevista ao Radar 89, o vereador confirmou a discussão e relatou o motivo. “Fui procurado por alguns proprietários que relataram que estavam com seus carros alugados a Prefeitura, porém não recebiam a 4 meses, então decidir fazer um requerimento e levei até ao gabinete do Prefeito.” Disse o vereador.

 

Eraldo Cordeiro não teria gostado do requerimento e iniciou o desentendimento.

 

A discussão teria se aprofundado e algumas pessoas acalmaram os ânimos, inclusive após o fato, foi cogitado um possível rompimento, mas o vereador negou.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
Internet 1
Internet 2
ENQUETE
  • Você gostou do decreto do prefeito Padre Eraldo reduzindo os salários em até 30% dos servidores da prefeitura de Delmiro Gouveia?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.