OUÇA AGORA:
Daniel Marques confirma discussão com Padre Eraldo, mas nega rompimento

Motivo estaria ligado a uma cobrança que o vereador fez ao Prefeito, relacionado a falta de pagamentos a proprietários de carros alugados a Prefeitura.

Por Ítallo Timóteo | 16 de julho de 2017 às 20:23

Aliado do Prefeito Eraldo Cordeiro na campanha eleitoral 2016, o vereador Daniel Marques desde que assumiu uma vaga na câmara de vereadores vem se mostrando diferente dos outros vereadores de Delmiro Gouveia. É que mesmo sendo da base, o vereador tem feito o verdadeiro papel, fiscalizando e reivindicando do governo constantemente, uma dessas reivindicações acabou resultando em uma discussão entre ele e o Padre Eraldo.

 

Em entrevista ao Radar 89, o vereador confirmou a discussão e relatou o motivo. “Fui procurado por alguns proprietários que relataram que estavam com seus carros alugados a Prefeitura, porém não recebiam a 4 meses, então decidir fazer um requerimento e levei até ao gabinete do Prefeito.” Disse o vereador.

 

Eraldo Cordeiro não teria gostado do requerimento e iniciou o desentendimento.

 

A discussão teria se aprofundado e algumas pessoas acalmaram os ânimos, inclusive após o fato, foi cogitado um possível rompimento, mas o vereador negou.

16 pensamentos em “Daniel Marques confirma discussão com Padre Eraldo, mas nega rompimento”

  1. O que acontece de verdade que é que os desmamados da gestão passada não aceitaram perder a boquinha, realmente 16 anos pra largar não é mole não. nesse primeiro ano o padre ainda esta consertado os desmandos da gestão passada, A prefeitura pertence ão povo, se o outro fosse tão bom assim, não tinha perdido a eleição, vamos respeitar a vontade do povo. vamos respeitar a democracia!!!

  2. dos povoados de delmiro gouveia a maior e melhor festa e a do sinimbu e sem seguranca so deus mesmo pra nos livrar porque a gestao nao faz nada pra mudar isso,o carro da guarda nem aqui passa,tem um jailson aqui ex presidiario que pinta e borada aqui e cd a policia fizeram um b.o e quando a policia veio ligou as luzes de longe pra o bandido correr so sao bom pra prender moto atrazada dos pais de familia que dependem da moto pra trabalha

  3. e eralddo sinimbu ta esquecido pela policia nas festividades do povoado sinimbu segundo os organizadores tinha 5.000 pessoas e vcs podem acreditar nao tinha um policial tds as noites nao veio nem um dos comem de graca pra fazer a seguranca da festa,e prefeito ta deixando a desejar

  4. Ele deixou bem claro no debate no programa radar 89 no fim do ano passado: “Eu só quero 4 anos aqui em Delmiro.”
    Votaram nele por que quis e agora estão sofrendo com as consequências, pois tenho dó dessas pessoas que não recebem a 4 meses e imagino o aperto que está passando dentro de suas casas.
    Se tiver uma eleição e os candidatos a prefeito forem Eraldo Cordeiro e um bicho de estimação, com certeza o bicho de estimação ganharia!

  5. Coitado desse prefeitos, falava tanto do outro gestor, e agora age do mesmo jeito ou pior, não quer ouvir criticas, quer ser bajulado e que todos vejam um paraiso onde esta um inferno, cobra-se muito da equipe, mas ela é a cara da incompetência que vemos no capitão do barco, parabéns vereador por sua posição de imparcialidade e por realmente cumprir os deveres de um legislador municipal, pena que os demais nem merecem serem citados, inúteis e comprados, mas não tema em se desvincular desse governo, é melhor ter o apoio do povo, e esse o sr. já tem, quanto aos outros o destino dirá.

  6. Caso houvesse eleições agora, Eraldo não ganharia nem para presidente da Associação Comunitária do Ponto Chik. Ele, desde que tomou posse demonstrou que não estava preparado para o cargo, ignorou o potencial profissional do povo do município e foi buscar secretários fora.O de saúde, um ex-bancário de Mojor Izidoro que está mais perdido do que Caribão nas estradas dos povoados nas campanhas,De água Branca, tem a grande parte que fez oposição ao Zé Carlos, até vereador de lá assumiu cargo na Secretaria de Saúde.Em algumas famílias e na mesma casa 3 ou 4 pessoas foram contratadas, delas que já tem em casa 3 amparados pela previdência social.Ou seja, a BABEL instalou-se num momento de crise nacional, e num município que perdeu uma das maiores fontes de emprego, a fábrica.Quem está gostando do angú de caroço, é o coronezinho da laginha e sua truup. pois o Padre, achando que era a mesma coisa de bagunçar como foi na paróquia, pensou que pode fazer o mesmo que fez naquela campanha dos teares doados pela fábrica, ou como na arrecadação de doações para a conclusão do Abrigo dos velhinhos que ainda hoje encontra-se inacabado.Silvar já sente cheiro de prosperidade e quem sabe não adquire uma nova chácara ou fazenda?

    1. Tem vereador de Pariconha vindo pra Delmiro, lambendo o chão da nova direção da UMEAS, pra assumir cargo que deveria ser ofertado a pessoas da cidade de Delmiro que terminaram seu curso de enfermagem e estão desempregadas. Delmiro virou a cidade dos forasteiros, onde os que vem de fora tem emprego e salarios garantidos, e os que moram aqui desempregados eou meses sem pagamento.

  7. Geralmente a politica tem que ter esse embate ou melhor essa discussão que venha a chegar um denominador comum . O vereador vem se colocando bem, mas vamos sempre lembrar que o legislativo e diferente do executivo.

    1. cada um tem uma funçao mas eu vou pedir aos que fazem comentarios que deiem seu nome pois quem nao se apresenta e fujitivo da policia eu nao devo pra nimguem nao vejo problema em dizer quem sou ja os que nao diz quem e e por que e devedor e nenhum gestor fas uma adiministraçao bem aparentemente antes de um ano do inicio de governo so podemos decer a lenha no gestor depois de um ano do exercicio do mandato

      1. Não precisamos de mais 5 meses pra frente pra ver se o governo municipal presta ou não, isso já esta sendo notado por todos da região nestes 7 meses de gestão. por isso esta recebendo tantas criticas, pois esta deixando a desejar e muito, por isso esta recebendo tantas criticas, até benzendo o povo que vai atrás dele mendigar algum beneficio ele esta benzendo. Se escolheu a política ao invés da igreja de padre já não pode ser chamado mais. E é claro q quem esta se beneficiando mesmo vendo erros e defeitos, vai defender até a morte, entendo seu lado meu caro!

      2. Sr. Mareval o sr. pode até se mostrar e defender suas posições, quanto aos que não mostram muitos tem medo de perseguição, que o sr, sabe muito bem que acontece, com relação aos comentários não li nenhuma mentira, e o sr. como os demais que tiverem coisas boas pra mostrar com relação a esse governo que apresentem, o site é livre e os comentários pelo que eu saiba desde que não sejam depreciativos ou de ofensas pessoais são publicados, quanto ao tempo pra mostrar resultados, o mesmo pediu 90 dias depois 100, agora já são 210 dias indo pra um ano e não vão aprender nunca a solucionar os problemas??? Quero ver qual será a próxima desculpa e pedido de prazo pra se ajustar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENQUETE
  • O que você achou da programação do Festival de Inverno de Água Branca

    Carregando ... Carregando ...
  • Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.