Rádio Radar:
Criminosos se desentendem, um é baleado e irmã do atirador é atingida de raspão em Delmiro Gouveia

Palco da confusão envolveu os bairros 369 Casas (Caraibeirinhas) e Área Verde. Duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma mulher que não tinha participação na confusão.

Por Ítallo Timóteo | 9 de Fevereiro de 2018 às 9:24

Uma confusão entre dois homens por pouco não terminou em tragédia na noite desta quinta-feira, 8, entre os Bairros 369 Casas (Caraibeirinhas) e Área Verde no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma mulher que não tinha participação na confusão.

 

Segundo a Polícia Militar, dois jovens identificados como ‘Lalau’ e Everton dos Santos teriam brigado. O ‘Lalau’ efetuou dois disparos que atingiram no braço e perna de Everton. Após os disparos, ‘Lalau’ fugiu com destino ignorado.

 

Comparsas do que ficou ferido – Everton – decidiram revidar a situação e invadiram a casa do ‘Lalau’, porém ele não estava. Insatisfeito, os criminosos atiraram contra duas mulheres que seriam mãe e filha do rapaz. Um dos tiros atingiu de raspão a menina que foi socorrida.

 

A Polícia Civil esteve realizando os primeiros levantamentos e já identificou todos os envolvidos.

 

Em contato com o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, adiantou que todos os envolvidos já foram identificados e que os dois crimes estão elucidados, ele agora aguarda a prisão dos suspeitos ainda em flagrante para que possa concluir o inquérito e encaminhar a justiça.

 

As duas vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade, onde receberam atendimentos e passam bem.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Por qual motivo o vereador Daniel Marques protocolou o seu pedido de renúncia na Câmara de Delmiro?

    Visualizar Resultado

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.