Ouça o Programa Radar - Seg. a Sex. das 12h às 15h:
Crianças de projeto social de Delmiro são vencedores em campeonato de Jiu-jitsu na BA

Alunos são do projeto social Tatame Legal que é coordenador pelo Professor Willames Araújo.

Por Ítallo Timóteo | 6 de dezembro de 2017 às 19:26

 

Crianças da rede municipal de ensino que participam do projeto da Secretaria Municipal de Educação, Tatame Legal  se consagraram vencedores durante uma competição de Jiu-jitsu na cidade de Paulo Afonso no interior da Bahia. As crianças são moradores de bairros vulneráveis como Ponto Chique e 369 casas, eles são alunos do Professor Willames Araújo, coordenador do Projeto da SEMED.

 

Willames Araújo falou da importância do evento que consagrou os garotos que para ele tem muito futuro no esporte. “Os garotos das comunidades lutaram com participantes com condições mais favoráveis, como: patrocínio, suplementoe e até com experiência, mas mesmo assim, 95% dos alunos do projeto social foram contemplados com medalhas.” Frisou o professor.

 

 

O evento foi realizado no dia 3 de dezembro, onde reuniu cerca de 400 participantes. A academia Luiz Paulo Jiu-jitsu de Delmiro Gouveia levou 31 atletas, 23 do projeto social, onde 21 deles foram consagrados vencedores para alegria dos responsáveis.

 

Willames explicou que aproximadamente 200 crianças e adolescentes recebem aula de jiu-jitsu e outras 100 de taekwondo, em algumas das escolas públicas da cidade.

 

O projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação também conta com doações de cidadãos, comerciantes e empresários delmirenses, de cidades vizinhas e da equipe LPJJ, que tem filiais em outros estados e até fora do país. Tudo é administrado com seriedade e transparência.

 

disque denuncia
prefeitura delmiro
EVENTOS
    • Nenhum evento
  • ENQUETE
  • Você acredita que a crise financeira e política do Brasil vai acabar em 2018?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.