Caso Rodrigo Alapenha: 3 delegados são designados e investigações avançam

Além de Rodrigo Rocha Cavalcanti, trabalhos investigativos serão realizados pelo Mário Jorge diretor do DEIC e Cícero Lima diretor da área do sertão.

Por Ítallo Timóteo | 12 de agosto de 2017 às 19:03

Delegado Cícero Lima, Rodrigo Rocha Cavalcanti e Mário Jorge.

 

O delegado-geral Paulo Cerqueira designou na manhã deste sábado, 12, três delegados para a investigar a morte do empresário Rodrigo Alapenha, 38 anos, genro do ex-prefeito Lula Cabeleira. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, 11, na Avenida Antônio José da Costa no Conjunto Habitacional Rosa de Sharon no Bairro Novo em Delmiro Gouveia.

 

Os delegados são: Rodrigo Rocha Cavalcanti regional, Cícero Lima que é diretor da Área do Sertão e Mário Jorge diretor da Divisão Especial de Investigações e Captura (DEIC). O portal Radar89 apurou que as investigações estão sendo realizadas desde a noite desta sexta-feira, 11, inclusive os trabalhos policiais já avançaram e breve uma resposta será dada a sociedade.

 

Ontem (sexta-feira), a reportagem conversou com exclusividade com o delegado Cícero Lima e ele informou que há duas linhas de investigações, porém não quis passar mais detalhes para não atrapalhar.

 

No final da tarde deste sábado, 12, o corpo do empresário foi sepultado sob forte comoção no Cemitério Adonias Mafra no município de Delmiro Gouveia. Os familiares não quiseram falar sobre o caso e aguardam o trabalho da polícia para se pronunciar.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
Internet 1
Internet 2
ENQUETE
  • Você ficou satisfeito com a nova tabela de Contribuição da Iluminação Pública proposta pelo prefeito Eraldo Cordeiro?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.