OUÇA AGORA:
Bandidos instalam chupa-cabras e desviam dinheiro de contas bancárias em Delmiro

Crimes aconteceram durante o final de semana. Uma pessoa chegou a perder uma quantia de R$ 970,00.

Por Ítallo Timóteo | 3 de julho de 2017 às 14:41

 

Uma quadrilha especializada em desvios de dinheiros de contas bancárias agiu durante o final de semana em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Pelo menos quatro pessoas registraram Boletins de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

 

Segundo informações da delegacia, as vítimas teriam notado uma diferença em seus salários e procurado os funcionários das Agências Bancárias, os bancários emitiram os extratos comprovando os saques e transferências e orientaram as pessoas a procurarem a polícia. Uma pessoa chegou a perder R$ 970,00. Os saques e transferências aconteceram no dia 29 e 30 do mês passado.

 

Em contato com a reportagem, o Chefe de Operações Zé Lobinho, relatou que a polícia já está investigando, ele aproveitou para orientar as pessoas a conferir os terminais eletrônicos antes de usá-los.

 

Os casos aconteceram no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal.

11 pensamentos em “Bandidos instalam chupa-cabras e desviam dinheiro de contas bancárias em Delmiro”

  1. O prejuízo é todo do Banco.
    Já aconteceu com um parente. Em dois dias o dinheiro é estornado.

    Os cartões clonados são cartões benefício. Que não pagam taxas. Um cliente desse só causa prejuízo ao banco. E mesmo assim o banco é responsável por eles e vai ressarcir.

    O banco pede pra todos os clientes fazerem b.o. Mas a polícia diz que o banco tem dinheio e não investiga.

    O cliente que saca da mãe está cometendo uma fraude. Pois, o cartão é de uso pessoal e intransferível. Em breve todos os caixas geram leitor biométrico pra evitar isso

  2. Se vc paga taxas e confia seu dinheiro no Banco, o responsável exclusivo é o banco. a polícia vai investigar, mas ressarcir!!!? é o banco. procurem seus direitos!!!

  3. O bom e lê nas entrelinhas! O banco manda procurar a polícia e a polícia diz que antes de usar tem que conferir os caixas. Sim! Mas qual é a responsabilidade do BB e qual a responsabilidade da polícia?

  4. O pobre é sofredor, saio da minha cidade, pago passagem, alimentação, precisei esperar 40 minutos para fazer um saque/consulta em um caixa eletrônico do Banco do Brasil (pois só tem um caixa sem leitor biométrico, eu levo cartão da minha mãe), ai falta dinheiro, demoram a repor. Agora, tem mais isso, conviver com a insegurança, no momento do saque (esse caso), no momento que saímos na rua (saidinha), ou para chegar a minha cidade (nas pistas). Agora ferrou de vez. O sofrimento dos meus pesadelos

    1. Cartão e senhas são pessoais e intransferíveis… Pq não faz uma procuração pública e saca em qualquer caixa eletrônico… Correios… Banco 24horas… Correspondente Bancário…

    2. Malandranente, não vou a Delmiro, uso meu celular, afinal, nele faço transferências, pago meus boletos e minhas contas!!! E o pouco de dinheiro que preciso, saco nos correios ou em algum outro lugar autorizado!!! Sem contar o débito automático que sempre utilizo!!! Assim, nem perco meu tempo e meu dinheiro indo a Delmiro! E também não corro riscos de ser assaltado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENQUETE
  • O que você achou da programação do Festival de Inverno de Água Branca

    Carregando ... Carregando ...
  • Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.