Assassinato de jovem em Água Branca foi presenciado por várias pessoas (Vídeo)

Crime aconteceu na Praça Fernandes Lima principal da cidade. Samuel da Silva conhecido como ‘Ureia’ tinha 29 anos.

Por Ítallo Timóteo | 7 de janeiro de 2018 às 11:16

Reprodução

 

O assassinato do jovem Samuel da Silva, mais conhecido como ‘Ureia’, 29 anos, foi presenciado por várias pessoas na noite deste sábado, 6, por volta das 19h30min, na Praça Fernandes Lima no Centro da cidade de Água Branca no Sertão de Alagoas.

 

A reportagem do Radar 89 esteve acompanhando os trabalhos preliminares da Polícia Civil e apurou que o rapaz estava em um bar jogando sinuca, quando um homem cuja identidade não foi revelada o chamou para fora.

 

Eles iniciaram uma conversa e começaram a caminhar, já na calçada lateral da Igreja Matriz, o suspeito sacou uma arma do tipo revólver e efetuou vários disparos a queima roupa na cabeça da vítima, sem chances de escapar. Cerca de cinco tiros atingiram a cabeça do rapaz que morreu na hora.

 

No momento do crime, diversas pessoas estavam se concentrando para participar da missa e outras estavam em barzinhos.

 

 

Outro fato que chamou a atenção, foi que minutos antes uma equipe da Polícia Militar estava realizando PO (Policiamento Ostensivo) na praça, mas não percebeu nenhuma movimentação estranha. O crime foi registrado poucos minutos após a saída da viatura.

 

A Polícia Civil ainda apurou que após o crime, o assassino subiu em uma moto que era guiada por um comparsa e fugiu tomando destino ignorado.

 

O local foi isolado até a chegada da PC, diversos curiosos ficaram observando os trabalhos no local, mas ninguém quis colaborar com as investigações. Próximo ao local existem câmeras de segurança que irão ser solicitadas pela polícia para a conclusão do inquérito.

 

‘Ureia’ era autônomo e fazia bicos para empresários da cidade. Uma irmã da vítima afirmou aos policiais que o rapaz não tinha inimizades e que era trabalhador. Mas a polícia já tem uma linha de investigação, porém não quis divulgar para não atrapalhar os trabalhos.

 

O corpo foi retirado do local e levado para o necrotério do Hospital, em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Familiares de Samuel “Ureia” informaram que o sepultamento será realizado em Arapiraca, cidade natural da vítima.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Você é contra ou a favor da legalização do aborto?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.