Após 20 anos, Prefeitura de Piranhas retoma convênio de regularização fundiária do Bairro Xingó

Por Assessoria de Comunicação | 11 de janeiro de 2018 às 23:13

 

Nesta quarta-feira (10/01), a Prefeitura de Piranhas juntamente com a Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF), se reuniram para iniciar a regularização fundiária das áreas de expansão do Bairro Xingó (que compreende as Vilas Alagoas e Sergipe) e o Centro Comercial.

 

A regularização tem como base o convênio de cooperação técnico administrativa, celebrado em 1998, onde a CHESF passa os loteamentos do Bairro Xingó para o município de Piranhas, que por sua vez, iria repassar através de doação para os moradores ocupantes destes terrenos, porém, esta última etapa não havia sido realizada.

 

Quase vinte anos se passaram, e em parceria com a CHESF, a Prefeitura de Piranhas retomou este convênio e está adotando as medidas administrativas cabíveis, para regularizar os imóveis de quem está na posse, ou seja, passar a escritura pública para os moradores que construíram suas residências nestes loteamentos que eram da CHESF, e que agora estará de responsabilidade do município.

 

Participaram da reunião, a Prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias, a procuradora do município, Geórgia Tenório Pereira de Oliveira Ricardo, o assessor, Dr. Eduardo Wagner Queiroz Tavares Cordeiro, além da gerente da DGRPL – divisão de logística e infraestrutura da CHESF, Maria de Fátima Barbosa de Araújo, e a coordenadora da equipe da gestão de ativos, Dra. Monika Campelo de Holanda.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Você gostou do decreto do prefeito Padre Eraldo reduzindo os salários em até 30% dos servidores da prefeitura de Delmiro Gouveia?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.