Ouça o Programa Radar - Seg. a Sex. das 12h às 15h:
Água Branca: adolescente é assassinado a facadas e PC identifica suspeito

Crime foi registrado neste sábado, 7, no Povoado Tatajuba, autor foi identificado um dia depois do assassinato pela Polícia Civil. Trata-se de Sérgio Pereira de Araújo, 24 anos.

Por Ítallo Timóteo | 8 de outubro de 2017 às 21:31

Adolescente de 17 anos – morto a facadas. Arquivo: Família.

 

Um adolescente de 17 anos identificado como Emerson Dias, foi morto covardemente a golpes de faca peixeira, neste sábado, 7, por volta das 12h30min, no Povoado Tatajuba no município de Água Branca no Sertão de Alagoas. O autor conseguiu fugir, mas foi identificado pela Polícia Civil, trata-se de Sérgio Pereira de Araújo, 24 anos.

 

Segundo apurou o Radar 89, Sergio matou o adolescente porque suspeitava que ele teria furtado uma peça de sua motocicleta, os dois tiveram uma discussão e em seguida acabou terminando em tragédia. O adolescente ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

 

Após o crime, o algoz fugiu tomando destino ignorado, um rápido trabalho da Polícia Civil resultou na identificação do suspeito, buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado.

 

O corpo do adolescente foi sepultado neste domingo, 8, sob forte comoção, o garoto deixa um filho recém-nascido com pouco mais de 20 dias.

 

Foto do acusado do crime. Arquivo: Radar89
prefeitura delmiro
EVENTOS
    • Nenhum evento
  • ENQUETE
  • Você acha que as festas que acontecem no mês de outubro irão aquecer o comércio do município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.