Acidente automobilístico deixa um morto e outro gravemente ferido em Inhapi

Leonicio Alves de Oliveira mais conhecido como ‘Nilson’, 53 anos, conduzia uma Fiat Strada cor cinza e placa EZE-0280, quando de forma desconhecida perdeu o controle e capotou.

Por Ítallo Timóteo | 14 de janeiro de 2018 às 20:55

 

Um capotamento de veículo deixou uma pessoa morta e outra bastante ferida na noite deste sábado, 13, em um trecho da BR-423 no município de Inhapi no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Leonicio Alves de Oliveira mais conhecido como ‘Nilson’, 53 anos.

 

Segundo o Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 20h30min, Nilson ocupava um carro Fiat Strada cor cinza e placa EZE-0280, quando de forma desconhecida perdeu o controle e capotou. Ele morreu na hora, já outro rapaz que estava no carro identificado como Sérgio Vieira Rodrigues, 25 anos, ficou com graves ferimentos.

 

O corpo de ‘Nilson’ ficou preso às ferragens. Ele só foi retirado após um trabalho do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Por meio das redes sociais, um familiar informou que o sepultamento do corpo de Nilson Miranda irá acontecer nesta segunda-feira, 15, às 10h da manhã; o corpo está sendo velado na Rua Teotônio Vilela no centro da cidade de Inhapi.

 

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Você é contra ou a favor da legalização do aborto?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.