Ouça o Programa Radar - Seg. a Sex. das 12h às 15h:
Ação da polícia prende três pessoas acusadas de homicídio em Mata Grande

Trio é acusado de assassinar o jovem Clécio Ricardo, 21 anos, na zona rural de Mata Grande. Vítima era moradora de Inajá-PE, crime comoveu a sociedade. O quarto envolvido está foragido.

Por Ítallo Timóteo | 18 de outubro de 2017 às 0:23

Presos envolvidos no crime. Reprodução: Facebook – PC.

 

Uma megaoperação das Polícias Civil e Militar foi realizada na manhã desta terça-feira, 17, no município de Inajá – Pernambuco, para prender homens envolvidos na morte do jovem Clécio Ricardo, 21 anos. A vítima foi encontrada morta no dia 25 de setembro deste ano com o rosto totalmente desfigurado em uma estrada vicinal no município de Mata Grande no Sertão de Alagoas.

 

Em entrevista ao Radar 89, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, contou detalhes da operação que resultou na prisão de três pessoas identificadas como: Júnior de Tino, Hudson Silva, e Juliano Juca da Silva, com eles os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com três carregadores e 40 munições, além de um carro Fiat Stilo, uma moto e um capacete, os dois veículos foram utilizados durante o crime. A polícia não conseguiu localizar o quarto suspeito, identificado como Evandro, que é considerado foragido da justiça alagoana.

 

Clécio Ricardo teria sido assassinado pelos rapazes, devido a uma confusão que ele teve com um dos criminosos. O quarteto agrediu o rapaz e depois mataram a vítima com pedradas.

 

Para dificultar o trabalho policial, os quatros decidiram cometer o crime em outro estado, mas através de denúncias e um trabalho de inteligência, a Polícia Civil Alagoana conseguiu elucidar o caso.

 

O crime repercutiu bastante na cidade pernambucana, já que Clécio era uma pessoa querida no município.

 

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Piranhas, onde estão presos à disposição da justiça.

 

A operação contou com a participação de militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha, GPM de Inhapi e Mata Grande, além da Polícia Civil. Estiveram no comando o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, Major Anaximandro Tenório e o delegado Cícero Lima que é diretor da área 4 que cobre todo o sertão de AL.

 

‘Evandrinho’ é considerado foragido da justiça alagoana,
prefeitura delmiro
EVENTOS
    • Nenhum evento
  • ENQUETE
  • Como você avalia a gestão do Governador Renan Filho?

    Visualizar Resultado

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.