Rádio Radar:
4 homicídios e 3 tentativas foram registradas no sertão de AL nos primeiros dias do ano

Crimes foram registrados nas cidades de Água Branca, Delmiro Gouveia, Mata Grande, Piranhas e Santana do Ipanema.

Por Ítallo Timóteo | 10 de Janeiro de 2018 às 0:28

 

Quatro homicídios e três tentativas foram registradas nos primeiros dias do ano de 2018. Somente no domingo, 7, três homicídios foram registrados.

 

Tentativas de homicídios:

 

A primeira tentativa de homicídio foi registrada no dia 4, na cidade de Santana do Ipanema. Gabriel Ferreira de Oliveira, 20 anos, estava em frente de sua residência na Rua da Praia no Bairro São Pedro, quando foi atingido por um disparo.

 

O segundo caso aconteceu no domingo, 7, na zona rural de Piranhas, João Gomes foi baleado com vários tiros durante um atentado, ele foi socorrido e perdeu a visão de um olho.

 

A terceira tentativa de homicídio aconteceu nesta segunda-feira, 8, em Delmiro Gouveia, onde o músico Thiago Lopes dos Santos, 37 anos, foi atingido com nove tiros de pistola. Tiago não corre risco de morte e está internado na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) Daniel Houly em Arapiraca.

 

Homicídios:

 

O primeiro homicídio do ano no sertão de Alagoas, foi registrado na cidade de Água Branca. Samuel da Silva mais conhecido como ‘Ureia’, foi assassinado na Praça Fernandes Lima no centro da cidade. Ele estava conversando com um homem não identificado que teria sacado uma arma da cintura e efetuado vários disparos na região da cabeça, o jovem sem defesa morreu na hora.

 

Os outros homicídios aconteceram no domingo, 7, em três cidades diferentes.

 

O primeiro foi na cidade de Santana do Ipanema, a vítima foi identificada como Rogério Santana Silva, 42 anos. Rogério que é primo do prefeito de Olivença, estava em um bar, quando foi alvejado por pelo menos quatro tiros.

 

O segundo crime aconteceu no município de Piranhas, a vítima foi identificada apenas como ‘Tancredo’ ele estava com o seu amigo João Gomes, quando foi surpreendido por outros homens que estavam armados e efetuaram vários disparos. Tancredo morreu na hora.

 

O último homicídio registrado até o momento foi na cidade de Mata Grande, a vítima trata-se do jovem José Alan Moraes dos Santos, 20 anos. Ele estava as margens da rodovia AL-140, quando foi surpreendido pelo algoz que efetuou vários disparos.

 

Investigações:

 

Em todos os casos a polícia já tem linhas de investigações, algumas foram divulgadas e outras não, os delegados que investigam os casos aguardam apenas detalhes para fechar o inquérito e prender os autores.

 

Gabriel Ferreira, local: Santana do Ipanema, motivo não divulgado pela polícia.

 

João Gomes, local: Piranhas, motivo não divulgado pela polícia.

Thiago Lopes dos Santos, local: Delmiro Gouveia, motivo estar relacionado a uma possível briga que ele havia se envolvido, porém familiares e amigos acreditam que ele foi confundido com outra pessoa.

 

Samuel Silva, ‘Ureia’, local: Água Branca, motivação não divulgada pela polícia.

 

Rogério Santana Silva, local: Santana do Ipanema, motivação pode tem ligação com crime passional ou patrimonial.

 

‘Tancredo’, local: Piranhas, motivo não divulgado pela polícia.

 

José Alan, local: Mata Grande, motivação pode estar ligada a uma vingança, já que o rapaz era acusado de uma tentativa de homicídio.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
EVENTOS
    • Nenhum evento
  • ENQUETE
  • O que você almeja para 2018?

    Visualizar Resultado

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.