4.200 pessoas participaram do abaixo-assinado contra preço abusivo da CIP

Ato público foi realizado nesta segunda-feira, 12, na Praça do Coreto no centro da cidade.

Por Ítallo Timóteo | 12 de março de 2018 às 23:43

Crédito: Fernando Ratinho – Facebook

 

4.200 pessoas participaram do abaixo-assinado contra o preço abusivo da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), que entrou em vigor neste mês em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

 

O ato foi organizado pelo ex-vereador Daniel Marques. Na época em que era vereador no ano de 2017, Marques foi o único parlamentar a votar contra o projeto de autoria do prefeito Eraldo Cordeiro, na época Daniel ganhou uma grande proporção pela atitude tomada.

 

Depois de renunciar do cargo, o jovem continuou de uma certa forma ajudando a sociedade e decidiu organizar o ato que reuniu diversas pessoas.

 

A assinatura terá continuação nesta terça-feira, 13, as assinaturas estão sendo recolhidas na Praça do Coreto no centro da cidade.

 

Fato curioso:

 

Durante as atividades de assinatura, uma pessoa surpreendeu ao assinar o documento, trata-se do vereador Francisco de Assis, o ‘Kinho’, durante a votação ele foi favorável, mas decidiu comparecer a praça e assinar o documento. Ele alegou que o motivo de sua assinatura foi feito devido ao alto preço. “Quando me apresentaram o projeto, os valores eram menores que esses que ai estão, por isso decidir participar desse ato público.” Disse o vereador.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Você é contra ou a favor da legalização do aborto?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.